Decorlover: Decorando com Abacaxis

Uma coisa que eu tenho notado bastante nas novidades na área da decoração, é que objetos e temas aleatórios e diferentes, são cada vez mais recorrentes. Se você costuma ver inspirações de decoração no Instagram e no Pinterest, com certeza já viu várias inspirações de decor com abacaxis e é deles que nós vamos falar hoje!

Eu piro nessas coisas fofas, acho lindo demais e sempre acabo desejando alguns item desses, pra chamar de meu. Pra não passar vontade sozinha, trouxe algumas inspirações pra vocês desejarem também!

abacaxis na decor abacaxis na decor

abacaxis na decor

É muito lindinho né? Eu estou amando abacaxis e já estou de olho em um DIY (mas claaaaaaaro que eu tô né?). Olha essa luminária bonitona feita de colheres. O video tá em espanhol, mas é bem facinho de entender os passos:

Dá uma vontadezinha de fazer né? Achei fácil e super bacana o efeito! Tenho amado os abacaxis na decoração, até mostrei uma parede com decoração dessa belezinha de fruta.

Um gracinha né? Como não desejar esses abacaxis fofinhos? Me contem o que acham desse tipo de decoração, apostariam ou acham over? Deixa pra mim nos comentários!
Continue Reading

Lançamentos da BeautyFair 2017 que são Desejo!

Final de semana passado, rolou a Beauty Fair que é a maior feira de beleza das Américas e que causa super burburinho nos blogs de beleza e redes sociais. As marcas, guardam suas novidades pra lançar na feira e hoje, vim trazer os Lançamentos da BeautyFair 2017 que são Desejo!

Koloss

A Koloss trouxe novidades pra quem ama trabalhar a pele, um dos lançamentos mais bacanas, foi o trio de  iluminadores com pincel, o SHINE BEAM, que promete um brilho “saudável” para peles claras, o CREAM BRONZER, que é um iluminador bronze dourado, mais indicado para peles morenas e o SUN FIRE que é um bronze escuro, indicado para peles negras.

As embalagens são super parecidas com os iluminadores liquidos da Benefit, que já são sucesso. Desejei demais testar esses iluminadores!

Outro lançamento da Koloss, que eu quero muito testar, é o sérum antioxidante embelezador, que tem essa embalagem super gringa, com esse conta-gotas. A proposta é super bacana, olha só:

“Esta solução inovadora proporciona uma pele visivelmente mais jovem e saudável graças a ação dos Extratos de Açaí, Blueberry, Goji Berry, Elderberry, Tamarindo e Baunilha, que são ricos em antioxidantes e vitamina C. Excelente para preparar a pele para receber hidratação ou para realizar uma maquiagem em camadas.  Livre de óleos pode ser usada em todos os tipos de pele.”

Demais esses dois lançamentos né? A marca tem outras novidades, mas as que eu mais me interessei foram essas duas. Pelo que vi, os dois chegam nas lojas em outubro desse ano. Já quero!

Ruby Rose

A RubyRose, que tem arrasado DEMAIS nos últimos lançamentos, ainda antes da BeautyFair. A marca tem se tornado queridinha da mulherada, com vários produtos bons e com preço bacana. E o lançamento na feira, não decepcionou. O que mais me chamou a atenção e fez meu coraçãozinho bater mais forte, foram as paletinhas de iluminadores que a marca lançou:

Fotos do Blog Pausa Para Feminices
Fotos do Blog Pausa Para Feminices

Eu nem sei o que dizer dessas duas paletas, porque elas estão tão maravilhosas e com a embalagem tão bonita, que fiquei sem palavras. A embalagem parece de papel, super bem feito, no estilo das paletas da The Balm.

Vult

Outra marca arrasadora nos lançamentos, foi a Vult que trouxe muita novidade boa pra quem ama maquiagem. Dos lançamentos que vi, dois me chamaram mais a atenção. O primeiro, foi a base também com uma pegada gringa, com conta-gotas e textura fluida. Por aqui, até agora só o Boticário trouxe essa proposta e eu tô bem curiosa e animada com essa novidade da Vult.

A base promete ter efeito matte e toque aveludado, além de disfarce óptico que serve para dar uma amenizada no visual das linhas finas. O preço vai ser por volta dos R$30 e eu achei esse valor muito bacana, principalmente por ser uma das únicas marcas que trouxe essa proposta para o Brasil. Resta ver se ela vai ser tão bacana na prática, né?

Ainda nos lançamentos da Vult, três iluminadores em bisnaga também estão entre as novidades. São três tons de iluminador em creme: Rose, Pearl e Gold.

As marcas estão investindo bastante em preparação de pele né? Iluminadores estão com tudo e a gente que nem gosta de um brilho, nem pira né?

Top Beauty

A Top Beauty é uma marca que eu amo, a linha de esmaltes da marca é incrível e eu tenho vários! Não conhecia outros produtos da marca, mas esse ano o lançamento foram os glosses carregados de muito brilho e com efeitos bem diferentes.

O que a marca diz:

O gloss Labial HOLOGLOSS Top Beauty não é um simples Gloss. Sua base foi desenvolvida de forma a minimizar aquele aspecto pegajoso do Gloss Labial tradicional. O HOLOGLOSS utiliza uma tecnologia que reflete a luz, com diferentes cores produzindo um efeito brilhante, holográfico e multi-colorido. Descubra toda a magia do efeito holográfico é super brilhante do HOLOGLOSS em seus lábios. A linha conta com 5 cores diferentes e com pincel inovador que melhora a aplicação do produto.

Eu estou bem animada e quero muito testar esse produto, apesar de eu não amar tanto glosses, eu fiquei super curiosa com esse efeito. Lindo demais né?

Dailus

Um dos lançamentos mais legais, foi a linha de demaquilantes da Dailus, que tem pra todos os gostos: um bifásico, um livre de óleo, lenços demaquilantes e o que tem proposta mais diferentona e eu já estou doida pra testar, que é a Espuma Tira Tudo.

O que a marca diz sobre a espuma:

O Sabonete Mouse de Limpeza tem ação demaquilante que limpa a delicada pele do rosto através de uma espuma cremosa e refrescante. Com ação revitalizante e antioxidante, sua fórmula foi especialmente desenvolvida para limpar ao mesmo tempo que hidrata. Dermatologicamente e Oftalmologicamente testado.

Eu que prefiro retirar a make no banho, já quero essa espuma pra ontem! Mas confesso que gostei de ter mais opções de demaquilante no mercado, afinal opção de bons produtos, nunca é demais né nom?

Ufa! Esses foram alguns lançamentos que eu mais gostei e desejei. Claro, que muitas outras coisas foram lançadas na feira e tem muitas coisas bacanas que ainda estão por vir. Me contem o que acharam dos Lançamentos da BeautyFair 2017 que são Desejo! Teve algum que eu não mencionei e que também é babadeiro? Conta pra mim nos comentários!

Beijos!

Continue Reading

Resenha: Máscara de Hidratação S.O.S Desmaia Cabelos da Salon Opus

Resenha de produtinho babadeiro é sempre bom né? Eu estava a procura de uns produtos de cabelos diferentes pra testar, produtinhos que eu ainda não conhecia e aí que eu fui lá na farmácia e encontrei essa máscara que é a S.O.S Desmaia Cabelos da Salon Opus.

Eu sempre fui doida por produtos que prometem “desmaiar” os fios, mas ainda não tinha tido a oportunidade de testar nenhuma marca que tivesse essa proposta, agora já testei e vim contar tudo pra vocês.

Primeiro , uma coisa que me chamou super a atenção é que essa máscara serve para todos os tipo de cabelos, super bacana né?  A máscara é branquinha, de espessura média: não é super grosso, tipo manteiga, que a gente possa virar o pote e não cair produto mas também não é super liquido, aguado sabe? A espessura é do tipo que eu gosto, densa na medida certa que espalha bem facinho pelos fios.

O que a marca promete?
Formulação com agentes condicionantes suaves mas super eficazes, que promovem o “ Desmaio dos Fios ‘, isto é redução do volume e frizz, preservando a maleabilidade e movimento natural dos fios. Com colágeno, D. Pantenol , Óleo de Oliva e Óleo de Rícino , responsáveis pela formação de um filme protetor ultra potente e extra brilho. Efeito imediato.

O que já me chamou a atenção de cara, foi a presença de dois óleos super potentes na formulação que são super potentes e com ação umectante, além do D. Pantenol, que quem nunca  usou Bepantol pra potencializar a hidratação, que atire a primeira pedra.

O modo de uso da máscara, não fala sobre tempo pra aguardar a hidratação, por isso, eu utilizei conforme eu costumo fazer por aqui. Quando eu quero testar alguma máscara eu costumo fazer de duas formas: eu testo como máscara, deixo agir e depois retiro e uso também como condicionador, uso depois do shampoo, deixo agir uns minutinhos, retiro e finalizo com condicionador.

Teste 01 – máscara:

Lavei bem os cabelos, apliquei enluvando e deixei agir por uns 20 minutos. Passado esse tempo, eu retirei bem o produto e deixei os fios secarem naturalmente. Meu cabelo ficou extremamente soltinho e macio, super levinho. Adorei o resultado, os fios ficaram visivelmente super hidratados.

Teste 02 – super condicionador:

Fiz o mesmo processo, lavei os fios e apliquei a máscara enluvando, deixei agir por uns minutinhos, enxaguei o produto e finalizei com condicionador. O resultado no cabelo foi bem parecido, os cabelos ficaram bem soltinhos.

Gostei muito do resultado, amei como meu cabelo ficou soltinho e preciso falar do cheiro, que é maravilhoooooso! Me lembrou muito a linha de Pitaya da Nativa Spa, de O Boticário, que é mara! Dá vontade de comer!

Pra quem curte saber bem certinho o que tem no produto, abaixo tem uma lista dos ingredientes:

A linha conta também com shampoo e condicionador, que eu já estou desejando com força. Eu comprei na farmácia, aqui na minha cidade e paguei por volta dos R$23. Vem 400g de produto, então achei o preço até bem bacana!

Me contem vocês, quem já usou? Conhece a marca? Já testou essa linha S.O.S Desmaia Cabelos da Salon Opus? Conta tuuudo!

Beijos!

Continue Reading