Os Looks Mais Cheios de Estilo do Coachella

E no fim de semana que passou, rolou mais uma edição de um dos maiores eventos do seguimento e não tem jeito, nesses festivais rola muita gente estilosa e claro que a gente não ia deixar de falar do Coachella, que é um dos maiores eventos desse seguimento, no mundo, né não?

Que eu piro nos looks dos festivais que rolam mundo afora, já não é nenhuma novidade pra vocês né? Eu acho maravilhosos, a galera arrasa demais nas composições e até mostrei num post recente, alguns looks bem estilosos do Lollapalooza Brasil.  

Por isso, selecionei alguns dos Looks Mais Cheios de Estilo do Coachella!

Vamos combinar, que essa galera capricha demais na produção né? Assim como no último Lolla, vimos muita transparência, muitos acessórios diferentões e os tops que ainda estão muito em alta. Além das makes babadeiras bem ousadas e os cabelos super produzidos.

Tem muita combinação bacana, pra gente se inspirar e reproduzir, porque não, né?

Me contem vocês: qual look vocês mais curtiram? Gostam desse estilo de look? Conta tudo pra mim nos comentários!

Beijos! <3

Trendy: Cinto Western

Mas olha só quem está de volta no guarda-roupa das fashionistas: o Cinto Western! Ele jé esteve em alta alguns anos atrás e como sempre, voltou agora em 2018 pra gente amar! Esse cinto, tem justamente um pézinho no estilo country, com fivelas maiores, rica em detalhes rústicos.

Ele vai bem em várias combinações, desde as mais básicas como calça e blusinha, até combinações com vestidos soltinhos e macacões, por exemplo. Modelos com duas fivelas, estão fazendo muito a cabeça da mulherada, em looks babadeiros, mas o modelo clássico também é bem bonitão e dá um toque todo charmoso no look!

Essa versatilidade do acessório, o Cinto Western permite uma mistura de estilos bem interessante: dependendo da combinação de peças, você pode usar esse mesmo acessório em um look boho ou rocker. Aposto que você viu esse bonitão nos famosos looks de festival, né não? Já falei desse tipo de look aqui e mostrei alguns do mais recente, aqui!

Super bacana né? Pesquisando em lojas brasukas, encontrei cintos muito bonitos com essa pegada, por valores a partir de R$25. Achei um preço bem digno! Claro que tem de valores mais altos também, mas vale muito a pena, aquela garimpada marota!

Inclusive, se vocês tiverem indicação de algum achadinho, pode deixar aqui nos comentários também, pra ajudar as migas que estão em busca desse bonitinho! No nosso amado Ebay encontrei por volta dos R$15. Acho que vale a pena comprar aqui, contando o tempo de espera das compras de fora, né?

Me digam o que acham desse acessório! Gostam do estilo ou melhor não? Já desejou um Cinto Western pra chamar de seu? Conta tudo pra mim nos comentários!

Beijos!

As Leitoras Indicam: Os Melhores Delineadores Nacionais

Mais uma série que começa aqui no blog! Há muito tempo que eu gostaria de trazer algo nesse sentido e estava estudando como poderia fazer, mas agora finalmente eu encontrei um método que curti.

Perguntei lá no meu Stories – me segue no insta  é @joo_mazzucco – quais eram Os Melhores Delineadores Nacionais e vocês me ajudaram me mandando indicações.

De todas as que recebi, os que mais se repetiram foram esses:

De todas as indicações que vocês me deram, uma que eu já uso e um dos meus delineadores favoritos, é a Caneta Delineadora da Toque de Natureza, já até mostrei por aqui!

Claro que Avon e Mary Kay, não são marcas nacionais, mas, como são marcas fáceis de encontrar e bem populares, achei válido mencionar elas também!

Eu amo um bom delineado, e um produto que seja bacana ajuda muito na hora de maquiar né? Adorei as indicações de vocês, todos os preços são bem acessíveis!

Me contem o que acham desse tipo de post e me sigam lá no insta, pra participar dos próximos! Vocês acham que esses são os Melhores Delineadores Nacionais? Me contem também, se vocês tem alguma indicação de delineador também!

Beijos!

PS: um beijo Ari :*