Vestida pra arrasar: Madrinha de Casamento

Share Button

Minha primeira vez no altar. Vou ser madrinha! Aí, que eu não achei que ia ser difícil encontrar o vestido perfeito para a ocasião, mas não está sendo tão simples assim. Foi então que eu pensei neste post, espero que possa ajudar alguém que esteja em dúvidas, assim como eu:

Seguem algumas dicas pra não errar na escolha:

  • Evitar cores muito claras próximas ao branco. Você não vai querer ser confundida com a noiva não é mesmo? Afinal o dia de brilhar é dela..
  • Quanto a cor do vestido, é bom evitar o preto também, né?
  • O vestido de madrinha, deve ser um meio termo: mais elaborado que o das outras convidadas e menos do que o da noiva, é claro.
  • Decotes e fendas muito profundos devem ser deixados de lado nesse dia. Afinal, se você é madrinha vai ocupar um lugar de destaque no evento, e não dá pra fazer feio né?

Ser escolhida para madrinha, é uma grande honra! Dentre todos os amigos dos noivos, ser escolhida para “apadrinhar” esse acontecimento é muito especial. Os padrinhos tem um lugar de destaque no casamento, então vale lembrar que manter a postura e a elegância é fundamental.

Voltando ao modelito, estou procurando um vestido nesse estilo. Acho simples e ao mesmo tempo muito elegante. O que vocês acham?

Não tá muito fácil de encontrar, se alguém tiver alguma loja pra me indicar, pode deixar aqui nos comentários

Em breve outros posts virão sobre o assunto. Espero que gostem desse tipo de post!

 

 

Sorteio!

 

 

Cometários

Deixe aqui sua opinião!