Como usar Bepantol para Potencializar a Hidratação dos Cabelos

Share Button

Eu acompanho muitos blogs e já tinha visto várias gurus falando de hidratação com Bepantol, mas nunca tinha me interessado a ponto de comprar e fazer em casa. Não faz muito tempo que me rendi e agora tenho usado sempre! Confesso que agora estou inlove!

Inclusive, pra quem comprou uma máscara e não viu taaaaanta diferença, tenta adicionar Bepantol pra potencializar o efeito. E, pra dar um up ainda maior, adicione algum óleo, que aí a hidratação vai ficar ainda mais power!

Bepantol para Potencializar a Hidratação dos Cabelos

Mascara + óleo de reparação (o meu é de argan) + Bepantol = cabelos mais bonitos e saudáveis!

Como eu tenho feito: lavo os cabelos com shampoo transparente. Depois, misturo os três em um potinho. Uma tampinha de bepanto, mais ou menos uma colher de chá de óleo e umas duas colheres de sopa de máscara, aplico em todo cabelo, enluvando bem, que é aquele movimento que os cabeleireiros fazem no salão. Depois disso, faço um coque e espero mais ou menos uns 20 minutos.

Enxaguo bem e deixo secar naturalmente.

Essa mascara da foto não é ruim, mas não era tão potente, então fiz esse teste e notei que ficou muito mais potente quando eu fiz essa misturinha. Adorei o resultado. Meus cabelos ficaram muito mais macios e brilhantes. Vale lembrar que o Bepantol é encontrado facilmente em farmácias e custa em torno de R$18,00.

Quem aí já usa? Conta pra gente se curtiu!

Beijos!

pinit fg en rect red 28 - Como usar Bepantol para Potencializar a Hidratação dos Cabelos

Cometários

Deixe seu pitaco!