Resenha: O Famosíssimo Silicon Mix Avanti

Share Button

No mesmo bazar que eu comprei o Aussie, também encontrei o super-comentado Silicon Mix Avanti e claro, que eu tive que levar pra minha casa pra chamá-lo de meu. Eu sempre vi um monte de gente falando desse produto e eu era louca pra testar! Hoje é dia de falar do famosíssimo Silicon Mix:

silicon mix avanti (2)Assim como o Aussie, também paguei R$30,00 (e achei super digno o preço, viu?). Eu imaginava, que a máscara fosse um pouco mais densa, mas ela tem textura de condicionador, um pouco mais grossinha.

IMG_0046Para testar como se deve, fiz hidratação do modo convencional: Lavei bonitinho, com shampoo transparente e apliquei a máscara. Deixei agir por 15/20 minutos e enxaguei. Fiquei muito feliz e satisfeita com o resultado. Realmente uma das melhores máscaras que já testei.

A única coisa que me incomodou demais, foi o cheiro. Achei ele super forte e ficou no cabelo. Me deixou com dor de cabeça. Sou uma pessoa chata com cheiros e esse realmente não me agradou.
Fora isso, a máscara é sensacional! Os cabelos ficam macios e soltinhos. Eu sei que a marca possui outras linhas de produtos, mas ainda não tive a oportunidade de testar.

Alguém aí já usou? Deixa nos comentários os pitacos de vocês! Tem indicação de algum produto babado? Indica pra gente!

Um beijo!

pinit fg en rect red 28 - Resenha: O Famosíssimo Silicon Mix Avanti

Cometários

Deixe seu pitaco!