Comparando: Cola Duo x Cola Macrilan

Share Button

Quem ama maquiagem, não dispensa um belo par de cílios postiços, não é verdade? Um cílio lindão faz toda a diferença naquela make ‘xoxinha’ e fica a cara da riqueza! Só que uma coisa que super faz a diferença é uma cola de qualidade, certo?  Pior coisa é cílios descolando no meio do evento – o que já aconteceu comigo, ranquei o cílio no meu de um casamento, porque sou dessas.

Usei vários tubinhos da cola Duo até hoje e eu amo, MAS aqui no Brasil ela é caríssima! Tanto a de pincelzinho quanto essa de bisnaguinha. Em média custa uns R$60,00 no tubinho. Então alguém me indicou a da Macrilan, acho que foi a Ká (@kkamendes). Um belo dia, tava eu passeando lindamente pelo shopping e avistei essa belezurinha, por R$13,00, no frasquinho com pincel. Que eu fiz? Claro que eu trouxe pra casa e hoje vou mostrar pra vocês a comparação entre a Cola Duo x Cola Macrilan.

Comparando cola de cilios Duo x Macrilan 1 - Comparando: Cola Duo x Cola Macrilan

Comparando cola de cilios Duo x Macrilan 2 - Comparando: Cola Duo x Cola MacrilanVamos lá: ambas são branquinhas e quando secam, ficam transparentes. Pra ser bem honesta ambas tem um resultado muito parecido: fixam direitinho, precisam esperar aqueles segundinhos pra cola ficar “grudandinho” e tudo fica mais fácil!

A Duo, tem a opção com pincelzinho, mas por aqui eu não encontrei mais.. Já a Macrilan, eu só conheço essa versão com pincel, que facilita – e muito – a vida na hora de aplicar a cola no cílio. A cola Duo é muito boa, mas a da Macrilan tem um custo benefício muito superior. Fácil de encontrar em perfumarias e farmácias e preço muito amigo né? Sinceramente, eu vou continuar usando a da Macrilan que eu tenho curtido demais!

Me contem se  já testaram alguma dessas duas colas e o que acham delas!

Beijos <3

pinit fg en rect red 28 - Comparando: Cola Duo x Cola Macrilan

Cometários

Deixe seu pitaco!