Comparação: Pincel x Escovinha x Silisponge x Beauty Blender

Share Button

Quem acompanha blogs por aí,  já notou que os lançamentos de maquiagem estão sempre borbulhando por aí, como foi  o caso da Beauty Blender e da Silisponge. Eu comprei, ambos e hoje vim trazer a pele feita, com cada uma dessas ferramentas, usando a mesma base. Bora ver a Comparação: Pincel x Escovinha x Silisponge x Beauty Blender?
Comparação Pincel x Escovinha x Silisponge x Beauty Blender 1 - Comparação: Pincel x Escovinha x Silisponge x Beauty Blender

A minha favorita é a combinação pincel+beauty blender, uso o pincel pra aplicar a base e polir, depois com a beauty blender, eu esfumo tudo.

Mas, hoje vim mostrar o acabamento de cada uma na minha pele, usando a mesma base e a mesma quantidade em todos os testes:

Comparação Pincel x Escovinha x Silisponge x Beauty Blender 01 - Comparação: Pincel x Escovinha x Silisponge x Beauty Blender

Silisponge, é aquela espoja de silicone – mostrei aqui – que promete não absorver nenhum produto e deixar a pele uniforme sem desperdício de produto. De fato, ela não absorve nada de produto e o resultado na pele é bom, eu curti o acabamento, mas, pra chegar nesse acabamento, demora muito mais do que com a beauty blender ou o pincel.

A Silisponge foi febre no começo do ano, a minha demorou muito pra chegar, mas se quiserem resenha completa, é só deixar nos comentários.
Comparação Pincel x Escovinha x Silisponge x Beauty Blender 03 - Comparação: Pincel x Escovinha x Silisponge x Beauty Blender

O pincel, é um dos meus métodos favoritos. Espalha a base de maneira uniforme e já deixa ela polida. A cobertura, apesar do pincel absorver um pouco de produto, é melhor que a silisponge, na minha opinião. O pincel que eu utilizei, não é o tipo Lingua de gato e sim, o tipo Kabuki, com topo arredondado. Eu amo, não só pra bases!

Comparação Pincel x Escovinha x Silisponge x Beauty Blender 04 - Comparação: Pincel x Escovinha x Silisponge x Beauty Blender

Outra febre da internet são as escovinhas. Eu comprei uma menorzinha, indicada pra corretivo e contorno, mas botei ela trabalhar na base e deu certo. Demora um tiquin, mas rola. Gostei de como ela esfuma a base, deixa um pouquinho marcado no começo, mas na medida que vai polindo, as marcas das cerdas vão embora.

Comparação Pincel x Escovinha x Silisponge x Beauty Blender 05 - Comparação: Pincel x Escovinha x Silisponge x Beauty BlenderA beauty blender, tem um acabamento mais suave, a cobertura fica mais leve mas, eu gosto do acabamento assim. Como falei, meu combo é sempre pincel + beauty blender. No caso, usei apenas a beauty blender para espalhar a base por todo o rosto e este foi o resultado.

Então essa foi a comparação de todas essas ferramentas pra aplicar base que eu tenho. Eu gosto muito de fazer esse tipo de post, porque dá pra ver direitinho a diferença e ver qual é o melhor pra cada situação e também em qual investir.

Me contem o que acharam desse post, se curtiram ou não, deixem a opinião de vocês sobre as ferramentas!Vou amar saber!

Beijos <3

 

pinit fg en rect red 28 - Comparação: Pincel x Escovinha x Silisponge x Beauty Blender

Cometários

Deixe seu pitaco!