A Nova Paleta Naked Heat da Urban Decay

Share Button

A gente pira nas sombras da Urban Decay? Claro que pira! E depois de algum tempo, chegou mais uma coleção babadeira da marca, na linha Naked. A Urban Decay, apresenta agora em junho, lá fora, a Naked Heat, sua mais nova paleta de sombras, cheia de tons neutros, claro, mas dessa vez muito mais quentes e terrosos, que é tendência no Instagram das gringas.

São 12 novos tons, que variam entre os tons de marrom quente e acobreados, no formato já tradicional das paletas da linha. Entre as novas cores, incluem En Fuego, um vermelho fosco; Ounce, um brilho de marfim; Sauced, uma matte de terracota; E Ember, um cobre metálico metálico profundo. A paleta foi toda construída de acordo com a popularidade dos tons das outras paletas sucesso da marca.

Além da paleta babadeira, a marca trás também três novos batons de edição limitada: Fuel Warm (Um tom de pêssego cremoso), Heat Burnt (vermelho com  brilhos dourados, que têm acabamento metalizado) e Scorched Metallic (um marrom metalizado) e também dois lápis de olho o Alkaline Deep (que é um tom de vinho) e o Torch (um tom de Siena). Pela primeira vez, a Urban Decay  está lançando uma paleta em combo com outros produtos inspirados, na mesma paleta.

Os preços na gringa, são bem ok, viu? A paleta vai custar $54, os batons $17 cada e os lápis $20 cada, o lançamento está previsto pro dia 30 desse mês, lá fora. Já por aqui, não tem nada previsto ainda.

Me contem: quem amoou esse lançamento e já tá surtando? Conta tudo pra mim, nos comentários!

Beeeijos <3

 

Cometários

Deixe aqui sua opinião!

Você vai gostar também..