Resenha: Máscara Novex “É do Babado” da Evelyn Regly para Embelleze

Share Button

Eu amo os produtos da linha Novex, da Embelleze. Pra mim são excelentes em custo benefício e eu já testei vários. No mês de julho eu recebi essa máscara de hidratação profunda pra testar e hoje vim trazer pra vocês a minha opinião e experiência com ela.

O pote é uma gracinha, a cara da Evelyn aliás. Tem um quilo de produto, ou seja, teremos máscara para a vida toda e mais pros netos, né nom? A embalagem no seu formato, é igual as outras da linha Novex. O creme é branquinho, de textura leve e com cheiro de ryca, já que foi inspirado no perfume J’adore, da Dior, que aliás, é o favorito da Evelyn. 

A marca apresenta dois tipos de uso: máscara de tratamento e ação rápida de 3 minutos. Eu utilizei das duas formas, pra poder contar tudo pra vocês.

Meu primeiro teste, foi como máscara de tratamento. Eu segui os passos, conforme a embalagem. Esse método, não foi o favorito do meu cabelo, na verdade ele ficou um pouco pesado. Usando como máscara de tratamento, talvez se dê melhor em cabelos mais secos.

Já como ação rápida de 3 minutos deu super certo! Meu cabelo ficou macio, hidratado e soltinho, além de bem brilhante. Adoreii real o resultado do método dos 3 minutos. Usei após a lavagem dos fios, no banho mesmo. Bem rapidinho!

Pra quem faz cronograma capilar, segue métodos de cuidados como LowPoo, abaixo tem a lista de ingredientes pra não ficar nenhuma dúvida. Pelo que pesquisei, ela não é liberada no Lowpoo, mas a marca tem outras máscaras que são, então vale dar uma olhada nisso.

A Novex é facilmente encontrada em farmácias, perfumarias e supermercados e o preço dela, costuma ser bem amigo. Nesse caso, não é diferente. A máscara custa em média R$23, mas se achar na promoção, a gente aproveita, não é meiiixmo?

Me contem, quem já usou essa Máscara Novex “É do Babado”? Curtiu? Tem alguma dica de uso? Deixa pra mim nos comentários, vou amar saber a opinião de vocês!

Beijo <3

Cometários

Deixe aqui sua opinião!