Resenha: Base Dermacol Make Up Cover

Share Button

Quem nunca viu essa base no facebook e desejou com força, que atire a primeira beauty blender. Eu vi essa base em vários videos, principalmente nos gringos e sempre fiquei desejando testar, afinal a cobertura que ela promete é maravilhosa, né? Promete até cobrir tatuagem, imagina o quanto ela é potente! Finalmente eu comprei e vim contar tudinho pra vocês.

A embalagem dela é a cara da ryquezza, dourada com grittiiiis (já ganhou pontos comigo) e é no melhor estilo bisnaguinha de pomada, de metalzinho mesmo. Me lembrou um pouco o formato dos cremes de mão da Natura Ekos, sabe?

A textura dela é de pomada mesmo, bem densa e por isso rende muito. Mas, apesar disso, ela desliza na pele, um pouco menos que uma base cremosa normal, mas por ter essa textura diferenciada, ela espalha muito bem. Aliás, eu já sabendo que ela rendia bastante, eu fui bem com calma pra não desperdiçar o produto.

A minha cor é a 211 mas a marca tem várias cores, a paleta de cores é bem variada, tem todos os detalhes das cores no site.

Sem mais delongas,  vamos ao antes e depois na pele:

A cobertura dela é MARAVILHOSA, cobre demais mesmo e eu fiz uma camada fina, com a beautyblender molhada. Cobre bem as minhas sardinhas e eu confesso que fiquei bem feliz com o resultado. Não quis aplicar mais base, porque esse resultado me deixou bem satisfeita. Mas eu sei que ela faz camadas bem tranquilamente, viu?

Outro ponto, é que eu tenho linhas de expressão abaixo dos olhos, então ali ela acumula um pouco, principalmente se não for selada com pó. Eu apliquei a base e esperei ela secar, mas ela não seca nunca. Por isso, ela acaba transferindo demais também. Selando com pó, ela diminui a transferência, mas ainda transfere bem. Além disso, selar a base, garante que ela acumule menos nas linhas finas, fica a dica.

Acredito que pra quem tem pele com cicatriz, madura ou com mais linhas de expressão, eu não indico o uso não, porque ela acumula bem, mesmo finalizando com pó. A duração dela é muito boa, dura mesmo bastante tempo, eu não testei por 24h como ela promete, mas né? Durou bem, com dignidade durante muitas horas.

Uma coisa bem bacana é que ela é hipoalergênica e possui fator de proteção solar 30. Além de ser a prova d’água, ponto pra ela. Testei ela e fui pro banho, ela escorreu quase nada com a água, mas não retira praticamente nada de produto.

Eu comprei a minha no Ebay, já faz um tempo, então não tenho mais o link do vendedor. Mas, acha bem tranquilo por lá. Já aqui no Brasil, ela custa em média R$149,90 no site da marca, mas também encontra ela em lojinhas de importados internet afora, vale o garimpo.

Em relação a custo beneficio, acho válido pra quem trabalha com foto, pra algum evento ou ocasião mais especial, porque olhando de pertinho, dá pra ver que tem base viu? Principalmente se a camada foi mais grossinha.

Num geral, a base é muito boa, cobre muito bem, mas obvio que não é discreta, a cobertura dela é bem pesada. Eu gostei muito dela, mas acho que vai durar a vida inteira, porque ela rende muito! A validade dela é de 24m depois de aberta e eu duvido que vou conseguir usar tudo antes do prazo vencer.

Então gente, é isso. Me contem o que acharam dessa resenha. Alguém já usou a Dermacol? Que achou? Conta tudo pra mim!

Beijos <3

Cometários

Deixe aqui sua opinião!

Você vai gostar também..