Resenha: Mascara Power Efeito Boneca da Dailus

Share Button

Esse produto não é novidade no mercado, mas desde que lançou eu fiquei com vontade de testar.. Ela foi lançada em 2015 junto com uma outra máscara, que promete curvas e volume. Eu optei por essa Mascara Power Efeito Boneca e é dela que a gente vai falar agora.

Ela tem a embalagem gordinha e amarela, com a tampa azul e é meio que padrão pra essa linha, mudando apenas a cor. O aplicador, é uma escovinha de silicone, curvadinho com cerdas curtinhas de um lado e maiorzinhas do outro e meio que penteiam os pelos e deixam eles mais separadinhos.

O diferencial pra mim, é que na fórmula dessa máscara, contém óleo de Argan e isso eu achei bem bacana, já que pros cabelos o óleo faz bem, porque não pros cílios né? Eu comprei a minha na farmácia e paguei R$29,90.  Ela não é a prova d’água, mas, precisa de demaquilante bifásico ou um óleo demaquilante. Só com água e sabonete facial não tira completamente.

Sem mais delongas, vamos ao efeito dessa máscara nos cílios?

Eu curti o efeito dela e acho que quando estiver há um pouco mais de tempo aberta e um pouco mais sequinha, o efeito vai ser ainda mais bonito. Mas, apesar de eu acreditar nisso, ela não tem aquela consistência super liquida que empelota os cílios, ela já é mais grossinha e alonga e dá um volume bonito aos fios, bem efeito boneca. Olha o “perfil” dos meus cílios, como ficou:

Me contem o que acharam dessa máscara! Quem já usou a Mascara Power Efeito Boneca da Dailus? Curtiu o efeito nos meus cílios? Deixa aqui nos comentários!

Beijos! <3

 

Cometários

Deixe aqui sua opinião!