Trendy: Cinto Western

Share Button

Mas olha só quem está de volta no guarda-roupa das fashionistas: o Cinto Western! Ele jé esteve em alta alguns anos atrás e como sempre, voltou agora em 2018 pra gente amar! Esse cinto, tem justamente um pézinho no estilo country, com fivelas maiores, rica em detalhes rústicos.

Ele vai bem em várias combinações, desde as mais básicas como calça e blusinha, até combinações com vestidos soltinhos e macacões, por exemplo. Modelos com duas fivelas, estão fazendo muito a cabeça da mulherada, em looks babadeiros, mas o modelo clássico também é bem bonitão e dá um toque todo charmoso no look!

Essa versatilidade do acessório, o Cinto Western permite uma mistura de estilos bem interessante: dependendo da combinação de peças, você pode usar esse mesmo acessório em um look boho ou rocker. Aposto que você viu esse bonitão nos famosos looks de festival, né não? Já falei desse tipo de look aqui e mostrei alguns do mais recente, aqui!

Super bacana né? Pesquisando em lojas brasukas, encontrei cintos muito bonitos com essa pegada, por valores a partir de R$25. Achei um preço bem digno! Claro que tem de valores mais altos também, mas vale muito a pena, aquela garimpada marota!

Inclusive, se vocês tiverem indicação de algum achadinho, pode deixar aqui nos comentários também, pra ajudar as migas que estão em busca desse bonitinho! No nosso amado Ebay encontrei por volta dos R$15. Acho que vale a pena comprar aqui, contando o tempo de espera das compras de fora, né?

Me digam o que acham desse acessório! Gostam do estilo ou melhor não? Já desejou um Cinto Western pra chamar de seu? Conta tudo pra mim nos comentários!

Beijos!

Cometários

Deixe aqui sua opinião!