Trendy: Chinelo Slide e Onde Comprar por Menos de RS50

Uma trendy de 2017 que é polêmica mas super fashionista é o Chinelo Slide. Eu lembro desse modelo quando eu era criança, inclusive eu tive um rosa. Claro, que não tão fashionista, mas o modelo era esse. Ou seja, mais uma moda dos anos 90 que voltou com tudo junto com as chockers, a logomania, as jaquetas oversized e mais um tantão de trendys que bombaram em 2017 e prometem bombar muito em 2018. Adoro!

Esse modelo de chinelo, super dá ao look aquela cara de “nem pensei na combinação, só vesti e sai” e eu acho mara! Além de esse tipo de chinelo ser muito confortável, além de flat. Queremos? Queremos. 

As tendências chegam tão rápido, que não dá pra saber exatamente quando que ela chegou, mas é fato que as famosas já se jogaram com força! E essa moda já pegou com força no começo de 2017 e continua ainda hoje, nesse finalzinho de ano, já que por aqui é verão né?

Super versátil, dá pra montar vários looks bem bacanas com ela: vai bem com calça, com saia, com shorts, vestidos, enfim.. dá pra brincar bastante! Por isso, ainda tá em tempo de se jogar e querer uma pra arrasar nessa estação né nom?

Fiz aquela nossa pesquisa já conhecida e selecionei 14 pechinchas pela internet por menos de R$50,00.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14

Tem vários modelinhos pra se jogar agora e arrasar!  Me contem o que acham desse tipo de chinelinho. Gostam ou deixam pra próxima trendy? Deixa pra mim nos comentários!

Beijos!

 

 

Make Tendência de Verão: Tons Terrosos Para Inspirar

Quem gosta de maquiagem e é antenada, já viu que a tendência de verão é com certeza as makes com tons terrosos, aquelas com um tom de marrom mais quente, que puxam pro laranja. A primeira marca ( que eu vi..) lançar uma paletinha com esse tipo de tons, foi a Urban Decay com a sua Naked Heat, que eu inclusive mostrei aqui. O post de hoje é cheio de inspirações de makes com Tons Terrosos Para Inspirar!

E todas tem algo em comum: são super esfumadas! Então gata, bota o pincel de esfumar pra jogo!

Eu acho esse tipo de make maravilhosa! Super a cara do verão! Pra quem não tem uma paletinha com esses tons, pode se jogar com força em um blush opaco que tenha um fundo mais laranja, que vai dar super certo!

Me contem o que acham dessa trendy! Usariam ou deixariam passar? Me conta tudo nos comentários!

Beijos!

Trendy: Vichy, o Xadrez que Chegou Chegando

O xadrez no melhor estilo toalha de piquenique tá com tudo e promete ser hit do verão. O verão tá chegando por aqui, mas na gringa o xadrez no estilo Vichy, já bombou na primavera/verão e agora é a nossa vez.

Vários tons dessa padronagem de xadrez, mas o que mais tem sido hit é o preto e branco, diz aí, quem não viu essa estampa ainda no Instagram, que atire a primeira pedra! A estampa ficou famosa lá nos anos 50, através da musa Brigitte Bardot. E agora, voltou com tudo pra gente amar! Xadrez é super coringa, então, pode botar o Vichy pra jogo!

Nas lojas por aqui, já tá rolando muito, viu? Várias peças maravilhosas com essa estampa babadeira, vale o garimpo nas fast fashion e lojas online!

Me contem o que acham do xadrez Vichy. Vai se jogar ou deixa essa trendy passar? Conta pra mim!

Beijos!