Investimento x Cabe no Bolso #8

Mais um post dessa série tão amorzinho! É muito bacana quando a gente acha versões mais baratinhas daqueles produtos babadeiros que a gente fica desejando, né não? Hoje trouxe pra vocês, mais 3 opções de dupes, pra se jogar agora!

Parte 01 | Parte 02 Parte 03 | Parte 04 | Parte 05 | Parte 06 | Parte 07

 As escolhas de hoje, são todas de pele, mas nos outros posts que estão linkados lá embaixo, tem muitas outras opções de produtos.

Eu amo encontrar produtinhos BBB e vocês? Me contem o que acham desse tipo de post e se tem algum “dupe” pra indicar também! Vou amar os pitacos de vocês!

Beijos! <3

Post da Crise: Investimento x Cabe no Bolso – Parte 07

Quem se lembra desses posts que rolavam lá em 2014? Decidi trazer de volta e em 2017 a gente precisa ainda mais de precinhos amigos para produtinhos de qualidade né? Principalmente em tempos de grana um tiquim mais apertada. Pensando nisso, resolvi ressuscitar a série Investimento x Cabe no Bolso!


Investimento x Cabe no Bolso - Parte 07

Post hoje é curtinho mas eu espero que vocês possam aproveitar bastante as diquinhas! Me contem o que acharam do Investimento x Cabe no Bolso.

Se gostarem desse tipo de post, continuo trazendo pra vocês, combinado? Então, não esqueçam de deixar a opinião de vocês nos comentários! E me contar se tem algum produtinho baratinho que é bem parecido com um caro, quem sabe ele não aparece por aqui?

Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05 | Parte 06
Ah, tá rolando pesquisa de público do blog, por favor, não deixe de responder, é só clicar aqui !

Beijos <3