Trendy: Cinto Western

Mas olha só quem está de volta no guarda-roupa das fashionistas: o Cinto Western! Ele jé esteve em alta alguns anos atrás e como sempre, voltou agora em 2018 pra gente amar! Esse cinto, tem justamente um pézinho no estilo country, com fivelas maiores, rica em detalhes rústicos.

Cinto Western 05 - Trendy: Cinto Western

Ele vai bem em várias combinações, desde as mais básicas como calça e blusinha, até combinações com vestidos soltinhos e macacões, por exemplo. Modelos com duas fivelas, estão fazendo muito a cabeça da mulherada, em looks babadeiros, mas o modelo clássico também é bem bonitão e dá um toque todo charmoso no look!

Cinto Western 01 - Trendy: Cinto Western Cinto Western 02 - Trendy: Cinto Western

Essa versatilidade do acessório, o Cinto Western permite uma mistura de estilos bem interessante: dependendo da combinação de peças, você pode usar esse mesmo acessório em um look boho ou rocker. Aposto que você viu esse bonitão nos famosos looks de festival, né não? Já falei desse tipo de look aqui e mostrei alguns do mais recente, aqui!

Cinto Western 03 - Trendy: Cinto Western Cinto Western 04 - Trendy: Cinto Western Cinto Western 06 - Trendy: Cinto WesternSuper bacana né? Pesquisando em lojas brasukas, encontrei cintos muito bonitos com essa pegada, por valores a partir de R$25. Achei um preço bem digno! Claro que tem de valores mais altos também, mas vale muito a pena, aquela garimpada marota!

Inclusive, se vocês tiverem indicação de algum achadinho, pode deixar aqui nos comentários também, pra ajudar as migas que estão em busca desse bonitinho! No nosso amado Ebay encontrei por volta dos R$15. Acho que vale a pena comprar aqui, contando o tempo de espera das compras de fora, né?

Me digam o que acham desse acessório! Gostam do estilo ou melhor não? Já desejou um Cinto Western pra chamar de seu? Conta tudo pra mim nos comentários!

Beijos!

15 Looks Incríveis do Lollapalloza 2018

Nesse fim de semana, rolou em São Paulo, mais uma edição do Lollapalooza e a gente pira nos looks de festival né não? Até já fiz um post sobre esses looks, dá uma espiadinha aqui! Sempre tem muita gente estilosa, muita mistura de estilos e muitos acessórios, enfim, muita coisa linda pra gente desejar e se inspirar!

E e o post de hoje não poderia ser outro: 15 Looks Incríveis do Lollapalloza 2018.

Looks do Lollapalooza 2018 02 - 15 Looks Incríveis do Lollapalloza 2018

Looks do Lollapalooza 2018 03 - 15 Looks Incríveis do Lollapalloza 2018

Looks do Lollapalooza 2018 04 - 15 Looks Incríveis do Lollapalloza 2018

Looks do Lollapalooza 2018 - 15 Looks Incríveis do Lollapalloza 2018

Das trendys que mais rolaram por lá, as transparências e sutiã usado como top, foram as campeãs né? Além de muito tênis e muita botinha, porque afinal de contas, festival é maratona de horas em pé, então, conforto é tudo! Outra coisa que me chamou a atenção, é que a galera se jogou bastante também nas maxi peças – que eu amo!

Dica de amiga: se você ama looks de festival, se joga forte na #lollapalooza. Tem muita coisa linda por lá, muita gente bonita e muito look estiloso.

Me contem o que acham desse estilo, deixem os pitacos de vocês nos comentários! Curtiram as minhas escolhas? Qual desses, é o look favorito de vocês?

Beijos!

Trendy de Verão: Chapéu de Palha Bordado

Mais uma daquelas trendys que bombam no Instagram e a gente pira! Atire aí a primeira pedra que não desejou um Chapéu de Palha Bordado maravilhoso e personalizado, pra chamar de seu? Esse chapéu não é nenhuma novidade, ele já bombou no ano passado, mas ainda tenho visto muito dele na minha timeline que tive que trazer!

chapéu de palha 01 - Trendy de Verão: Chapéu de Palha Bordado

chapéu de palha 02 - Trendy de Verão: Chapéu de Palha Bordado

chapéu de palha 03 - Trendy de Verão: Chapéu de Palha Bordado

chapéu de palha 04 - Trendy de Verão: Chapéu de Palha Bordado

chapéu de palha 05 - Trendy de Verão: Chapéu de Palha Bordado

Com certeza você já viu esse chapéu passando na sua timeline né? Pois é. Aí fui pesquisar os preços e cai de costas: vi preços bem salgados, encontrei de R$60 até R$200. Aí, claro que eu fui procurar um DIY pra deixar de opção pra quem quer fazer o seu próprio né?E

Eu vi alguns tutoriais, mas esse foi o que mais curti! Os bordados dos chapéus, variam entre aplicações em lã, paêtes, fitas e muitos outros materiais.

Acho muito fofo e ainda tá em tempo de ter o seu chapéu personalizado e arrasar nesses verão né nom? Me contem o que acham desse modelo de chapéu, usariam ou deixam passar?

Deixa pra mim nos comentários! Beijos <3