A Coleção de Nudes da Nicki Minaj para MAC

A MAC não para de trazer coleções maravilhosas e dessa vez, quem assinou uma coleção babadeira de batons com a toda poderosa MAC foi a não menos diva Nicki Minaj. Não é a primeira vez que rola uma parceria entre elas. Quem se lembra, da coleção Viva Glam Nicki que bombou há uns anos?

Pois é, foi febre essa coleção! E agora, a Nicki assinou mais uma coleção, cheia de batons nudes!  Na verdade, o lançamento foi em setembro desse ano, porém, finalmente a coleção está disponível pra compra nas lojas!

O batom nude voltou com todo poder e força no mundo da maquiagem. Quem ama batons nudes já pode pirar, porque a coleção da Nicki com a MAC conta com 20 tons bem democráticos, ou seja, vai ter nude pra todo mundo! Dos 20, o Nicki’s Nude e o The Pink Print, são tons exclusivos para a coleção, já os outros 18 é um mix com vários tons de edições limitadas passadas e outras cores que já são queridinhas da marca. Os acabamentos variam entre matte, cintilante e cremoso.

Nicki’s Nude e o The Pink Print

Nicki’s Nude e o The Pink Print

Além dos 20 tons de batons,  estão disponíveis também seis tonalidades de gloss e oito opções de lápis labial.

Lipglass: Please Me, Under The Sheets, Nude, Beaux, Spice e Spite

Maravilhoso, sim ou claro que sim? Uma coleção bem democrática e bem bonitona! Amei demais, apaixonei nos glosses também, já que essa boca mais brilhante é tendência né? Os glosses e os lápis estão disponíveis por R$74 cada. Já os batons, por R$76.  A coleção está à venda no site da marca!

Me contem o que acharam da A Coleção de Nudes da Nicki Minaj para MAC? Curtiram ou deixam passar? Deixa aqui nos comentários!

Beijos!

Decorlover: DIY Facinhos Pra Fazer Agora

Quem acompanha o blog há algum tempo, já sabe que eu tô na vibe das mudanças de decor no meu quarto. Estou tentando produzir meus próprios móveis – postei sobre aqui – e de fazer minhas próprias decorações, porque sou dessas que ama um DIY, em breve já posto alguns resultados, pois já estou finalizando algumas coisas. Já mostrei por aqui também, algumas inspirações de coisas que eu pretendo fazer, como a parede de tijolinhos e listras p&b.

Hoje, separei DIY Facinhos Pra Fazer Agora e Mudar a Cara da sua Decor, porque DIY bom é DIY facin, né nom?

1 – Bandeja Espelhada

Maravilhosa né? Super fácil de fazer e ideal pra organizar make, perfume ou o que mais você quiser! Dá super pra adaptar formas e tamanhos, usar a criatividade e arrasar! Ficou super bonita e parece saída direto dessas lojas chiques de decoração né?

2 – Luminária Geométrica

Esse é um DIY feito com canudinhos e é aquele  no melhor estilo Tumblr, que a gente pira! Eu acho que rola super fazer com rolinhos de jornal ou revista velha, sabe? Só seguir os passos e pintar bonitinho que é sucesso. Super lindo e não é difícil não, né? Adoro! Achei super lindo e o passo a passo bem explicadinho, tem aqui. 

3- Cacto de Papel

Esse é um que eu tô apaiiixonada demais! Lindo e fofo, legal tanto pra decorar um ambiente, como o quarto por exemplo, quanto para usar em decoração de festas. No youtube tem video mostrando o passo-a-passo dessa gracinha:

Aqui, tem além do passo a passo e o vido, tem também os moldes bem direitinho, clica aqui pra acessar!

4- Palavras decorativas para parede

Eu amo quando o DIY é sustentável e recicla algum material, tranformando- o completamente em uma outra coisa. Como vocês já perceberam, eu amo demais papelão e a versatilidade que ele tem. Esse passo a passo, é super bacana e rola fazer com a palavra que você quiser, podendo customizar também a cor e o tamanho.

Gente, simples e lindinho né? Peguei daqui, o site é gringo mas é mara! E na gringa sempre tem vários DIYs babado né? Eu adoro!

5- Painel Cauda de Sereia

Outro DIY mega simples mas com efeito mara: é esse painel com essa textura maravilhosa, que imita super a textura de cauda de sereia. Lindo demais né?

Encontrei esse no pinterest, mas não encontrei a fonte. Achei tão incrível! Acho que rola super fazer com EVA também, mas o efeito dele é lindo demais né? Não dá pra dizer que é papel!

Ufa! Esses são algumas inspirações que eu encontrei e que eu tô super querendo fazer todos! Me contem vocês, o que acham desse tipo de projetinho, se fariam ou não!

Beijos!

Já Que é Pra Cortar, Cortei! – Me Joguei no Angle Bob

Quem acompanha o blog, viu que eu postei semana passada, sobre o corte de cabelo Angle Bob, mostrei aqui, que é um corte mais longo na parte da frente e um pouco mais curto na parte de trás, ficando bem angular mesmo. Daí, que eu Me Joguei no Angle Bob e vim contar tudinho!

Eu sempre uso o cabelo bem longo, mas ano passado eu cortei bem curto e peguei gosto. Mas acabei deixando crescer novamente e ele tava bem comprido de novo:

Além de super comprido, ainda tinha um restinho do ombrè hari, que eu fiz muito e estava quase loira, por que sou dessas mesmo.  Então, quando eu fiz o post sobre o Angle Bob já estava decidida. Queria aquele corte babado pra mim. Marquei salão e fui. Antes de começar a cortar, eu conversei com meu cabeleireiro mara (um beijo Djalma, seu lindo), pedi a opinião dele sobre o corte, se combinaria comigo e tudo mais. Aí, quando ele disse que combinaria super, me joguei e postei no insta – me segue aí @joo_mazzucco.

Quando ficou pronto, fiquei tão feliz, mas tão feliz, que parecia que tinha saído um peso! Tô apaixonada no meu novo cabelinho e o resultado final foi esse:

Tá bem mais curtinho e como eu disse, tô bem feliz mesmo com o resultado! Já tô querendo fazer um pouco mais angulado da próxima vez, já que meu cabelo cresce super rápido! Além disso eu já tô com mil ideias pra mudar a cor também, mas daí já é assunto pra outro post.

Me contem o que acharam do meu corte, deixem tudo pra mim aqui nos comentários!  Pra quem é de Urussanga e da região, segue aí o @belezavipsalaodebeleza

Beijos <3