Comprinhas,  Make,  Olhos,  Resenha

Comprei Frações de Glitter MAC

Nessas minhas andanças de internet, descobri já tem muito tempo, que é possível comprar pequenas Frações de Glitter MAC, o que é ótimo, pois são tããão caros e vem tanto produto, que a não ser que você seja maquiador, dificilmente vai conseguir terminar com um frasquinho full size nessa vida. Aí, que vi na Necessarium Store, tinham várias frações tanto de pigmentos quanto de glitters por R$15,00 cada e me joguei:

DSC_5404A MAC tem uma infinidade de pigmentos e glitters, lindíssimos, mas eu comecei minha escolha por esses quatro: todos são glitters branquinhos, mas cada um reflete uma cor diferente:

glitter mac

Quando eu peguei na mão pela primeira vez, e fiz swatch descobri que:

  1. Glitter MAC é tão fininho, mas tão fininho, que nem parece glitter. São particulas minusculas que refletem a luz e brilham muito!
  2. Nada que eu tenha usado antes, falando de glitter, se parecem com eles.

Gente, coisa mais linda do mundo esses glitters:

glitter mac reflects

Lindissimos né? Quanto as frações, assim: na minha opinião, vale muito MAS MUITO a pena comprar, por vários motivos:

  1. Vem produto pra caramba e normalmente, não são em todas as makes que a gente usa glitter né? Mesmo que use, tem muiiiiiiiiiiiiito glitter nesse potinho, vai render muitão!
  2. 15,00 num produto MAC? Sem comentários, né?
  3. O potinho de tamanho normal, custa cerca de R$99,00. E vem glitter pra umas 4-5 gerações (sério, vem muito produto!) . A não ser que você trabalhe com isso, nunca vai dar fim num potinho full.

Esqueci de comentar, que os produtos da Necessarium são de pronta-entrega, ou seja? Nada de esperas intermináveis e taxas! Agora eu já estou doida em muitas outras fraçoes de glitters e alguns pigmentos também, porque sou dessas!

O que acham desses glitters?

OBS: Este produto foi comprado por mim e eu não recebo nenhum tipo de gratificação ou lucro indicando a loja pra vocês

Cometários

Deixe seu pitaco!

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.