Comprinhas,  Lançamento,  Make,  Novidade

Resenha: Solução Higienizadora de Pincéis da Marina Smith

Muitos burburinhos sobre esse produto, como não desejar ? Sempre procurei uma solução bacana pra limpeza rápida de pincéis, mas ainda não tinha comprado uma. Aí, que a musa da Marina Smith lançou uma linha bapho. Aí, eu fiz aquela comprinha e garanti a minha, por isso, hoje eu trouxe pra vocês a resenha da Solução Higienizadora de Pincéis da Marina Smith:

solição de pinceis marinaComo a maioria já deve saber, esse produto é um liquido para limpar os pinceis de forma mais rápida que o tradicional água+sabão, que alias é muito chato, apesar de necessário.

Mas, vamos ao que interessa:

IMG_3753Tudo separadinho: Usei um pincel de blush, de cerdas naturais, todo sujinho de bronzer (o bronzer do pincel, é o nº3 da Linha Intense, do Boticário).  E um lencinho de papel, normal.

O que eu fiz? Segui os passos que a própria Marina ensinou no blog dela: Umedeci o pincel com algumas borrifadas  de produto e fiz movimentos circulares no lencinho.

Olha o resultado:

lençoSaiu bem limpinho, né? Uma coisa que eu odeio fazer, mas que é necessário, é lavar os pincéis. Bom, esse produto não substitui a lavagem convencional, mas, ajuda muito na hora da make, em que vários pincéis estão sujos. #todascomemora .

Fiz esse teste também com: Pincel sujo de delineador em gel, base líquida, sombra em pó, sombra em creme, pincel de batom, olha aí:

123456

Então gente, este produto está aprovadíssimo! Nunca testei nenhum outro higienizador, mas esse cumpre direitinho o que promete e o preço é muito bom, ele custa R$33,00 na Sephora. Vale a pena, viu? Gostei bastante do resultado.

Alguém já testou! Conta pra gente! Beijos!

Obs: Este produto  foi comprado por mim.

pinit fg en rect red 28 - Resenha: Solução Higienizadora de Pincéis da Marina Smith

Cometários

Deixe seu pitaco!

6 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.