Comparando,  Nacional,  Produtinho BBB

Comparando: Lápis Toque de Natureza e Mega Impact Avon

Dois dos meus lápis favoritos são bem BBB: O Toque de Natureza e Mega Impact da Avon. Ambos muito macios e pretinhos, além de terem o precinho amigo! Por isso, hoje eu trouxe uma comparação entre essas duas belezinhas!

Comparando: Lápis Toque de Natureza e Mega Impact Avon

Os dois custam mais ou menos R$15,00 (O Mega Impact da Avon, vez ou outra entra na promoção e rola aquele descontinho amigo). Ambos são a prova d’água e custam muito a sair. A ponta tem que ser feita com frequência por conta da maciez deles, mas essa é uma característica comum em lápis super macios.

Comparando: Lápis Toque de Natureza e Mega Impact Avon

A única diferença, que eu vejo é que quando o Mega Impact é aplicado, ele tem efeito mais molhadinho. Demora um tantinho a mais pra secar, mas quando seca não sai por nada. Pode assistir Titanic que não vai derreter e nem escorrer. Nenhum dos dois borra ou escorre.

Comparando: Lápis Toque de Natureza e Mega Impact AvonA maior diferença é o acabamento mesmo: o Toque de Natureza quando seca fica completamente é matte, já o Mega Impact é mais brilhante, inclusive tem algumas microparticulas de glitter, mas elas não são visíveis na aplicação, só na ponta do lápis mesmo. Quando seca o da Avon, fica com a aparência de verniz, mas de leve.

Fora isso, pra mim, eles são praticamente iguais: os dois são muito bons e muito baratos! Super pigmentados, fáceis de esfumar pois são mega macios (só não pode demorar pra não secar). Já testei fazer aquele olhão preto, utilizando ambos como base de sombra e super deu certo! Pra retirar, só sai com demaquilante bifásico

Quem usa? Conta pra gente!

pinit fg en rect red 28 - Comparando: Lápis Toque de Natureza e Mega Impact Avon

Cometários

Deixe seu pitaco!

9 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.