Como faz?,  Dica,  Ebay

Como saber meu número de calçado fora do Brasil?

A gente ama comprar sapatos, né? Não tem como! Em vários sites chineses e no Ebay tem muitos sapatos lindos, com preço babado e frete grátis ( ou frete muito barato). Mas, daí rola um medo de comprar, porque como é que eu vou saber que número eu calço na China? Ou nos Eua? E na Europa? O post de hoje é pra ajudar quem tem todas essa dúvidas! Mas e aí, Como saber meu número de calçado fora do Brasil?

Primeiro de tudo, é preciso acessar o site:  convertworld.com

Passo 1:

Como saber meu número de calçado fora do Brasil?

Passo 2:

Como saber meu número de calçado fora do Brasil?

 

É bem simples e pode parecer até inútil. Mas, eu passei muito trabalho pra descobrir o meu, então, agora que eu descobri um jeito simples, vim dividir com vocês. Ela vai ser útil, pra quem tá afim de comprar na Asos, nos sites da china (porque as orientais são muito pequenas!), no Ebay, enfim.. em lojas de fora!

Já testei algumas vezes e já comprei vários sapatos no Ebay e devo dizer que deu super certo! Meu sapatos chegaram e o tamanho deles ficou perfeito! Claro, que precisa lembrar sempre que compras em sites internacionais, são passíveis de taxas. E como sapatos costumam ser pesados, a probabilidade de taxa pode ser maior, inclusive eu já fui taxada uma vez.

Espero que gostem e aproveitem a dica!

Um beijo!

Cometários

Deixe seu pitaco!

11 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.