papa bolinhas 1 - Resenhas Aleatórias: Testei um Papa Bolinhas de Roupas
Acessórios,  Aleatórios,  Cuidados,  Dica,  Ebay,  Produtinho BBB

Resenhas Aleatórias: Testei um Papa Bolinhas de Roupas

Então, o post da vez é bem sobre um item aleatório, que não faz bem parte do mundo da beleza, mas esse é o tipo de utensilio super útil e isso pra mim, foi uma verdadeira mão na roda! Hoje vou mostrar pra vocês um produto chingling, que com toda certeza você já viu em algum catálogo Avon da vida: o Papa Bolinhas de Roupas!

papa bolinhas 1 - Resenhas Aleatórias: Testei um Papa Bolinhas de RoupasEsse aparelhinho, é o milagre das roupas de lã: a gente não tem tempo pra lavar roupa a mão, e é inevitável: lavou na máquina, enche de bolinhas! Aí que eu descobri esse produto e não vivo mais sem. Mas, antes de mais nada, deixa eu mostrar ele em detalhes pra vocês:
papa bolinhas 2 - Resenhas Aleatórias: Testei um Papa Bolinhas de Roupas

Ele funciona com 2 pilhas, dessas de tamanho médio, tipo que a gente usa em relógio de parede. Quando ligado, ele gira as hélices que ficam bem protegidas, debaixo dos furinhos. Pra fazer ele comer todas as bolinhas, basta ir passando o aparelhinho levemente por cima das bolinhas e tcharãããm:

antes e depois - Resenhas Aleatórias: Testei um Papa Bolinhas de RoupasDá pra ver bem a diferença né? Eu não tenho nenhum blusa muito cheia de bolinhas, porque eu já comprei esse produto faz tempo. Mas eu asseguro, que a primeira vez que usei ele, o compartimento onde ficam armazenadas as bolinhas que foram “comidas”, ficou bem cheio!

E ainda tem mais uma coisa muito boa: ele custou só $3 (tipo, R$6,00). Também já vi pra vender no catálogo Casa do Avon, mas ai custa um pouquinho mais caro. Em cidades maiores, deve encontrar mais facilmente.
Então gente é isso, quem conhece/tem/ama o papa bolinhas? Conta pra mim!

E me digam também se curtem posts aleatórios!

Um beijo!

pinit fg en rect red 28 - Resenhas Aleatórias: Testei um Papa Bolinhas de Roupas

Cometários

Deixe seu pitaco!

5 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.