IMG 2720 - Comprei, testei, gostei, mas..
Cabelos,  Mimimi

Comprei, testei, gostei, mas..

Não compraria de novo.

Então, o post da vez, é sobre alguns produtos que eu comprei (uns porque tinha lido resenhas incríveis e outros de curiosa que sou) usei e até gostei, mas.. que eu não pretendo adquirir novamente.
testei e gostei mas1- Fluído Extra Brilho Argan – Aspa ~ clique para resenha ~ eu gosto do efeito, mas então porque não compraria? Porque se não tomar cuidado na hora de aplicar, o cabelo fica com aspecto de sujo, na hora da pressa, se errar a mão já era! Cabelo fica estranho.

2 – Moroccan Argan Oil – Avon como eu disse na resenha, o efeito dele é o mesmo dos reparadores de pontas da Avon, que são muito bons aliás. Então, eu não vou comprar de novo porque estou querendo investir em um óleo de Argan potente.

3 – Shampoo e condicionador: Wella Pro Series, esse foi um produto que eu comprei por indicação de alguma blogueira e me decepcionei. Ele não é ruim, mas não tem nada de “UAU que shampoo mais baphonico”. E, além disso, o cheiro me enjoa e dá dor de cabeça.

4 – The POREfessional – Benefit – Sei que esse produto é favorito de 9 entre 10 blogueiras e eu não acho que ele não seja um bom produto. Mas, eu sou uma pessoa que normalmente esquece de primer! Então, eu não vou comprar novamente um produto tão caro num produto que eu sei que não vou usar tanto quanto eu gostaria.

5 – Ampolinhas 3 minutos milagrosos – Pantene – bom, eu achei o resultado bacana, mas não vou comprar novamente, porque consigo resultados melhores com outros produtos, então, prefiro investir neles.

Então gente, é isso. Quem nunca comprou um produto por curiosidade ou indicação e ficou decepcionado, não é? Me contem quais os produtos que vocês incluiriam nessa lista!
Um beijo!

pinit fg en rect red 28 - Comprei, testei, gostei, mas..

Cometários

Deixe seu pitaco!

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.