Jeans Destroyed é o Queridinho das Fashionistas: o Shorts Podrinho é trendy
Jeans Destroyed é tendência e a gente tá vendo super por aí. O shorts Podrinho é o Queridinho das Fashionistas, com aquela cara de velho e surrado tá super em alta! Eu acho essa tendência lindíssima, inclusive já comprei um pra chamar de meu e postei um look da vez usando o meu jeans destroyed!
Então, hoje fiz aquela seleção caprichada, com montão de lookinhos de inspiração pra se jogar na produção e arrasar, sem medo de ser feliz!
Eu realmente acho maravilhoso demais uma peça que te permite brincar tanto assim com o look, e vocês? Eu acho uma gracinha, além de curinga demais: é aquela peça que vai vem com tênis, com rasteirinha, com bota, com aquele saltão.. enfim, ele é extremamente versátil e pode deixar o look super despojado ou até bem arrumadinho, depende muito do que você usar para combinar!Eu amo muito, gosto demais que é uma peça super confortável e básica, adoro combinar com botinha e blazer, por exemplo, acho que fica muito fashionista!
Quem mais ama esse tipo de shorts podrinho? Já se jogaram no jeans destroyed também ou vai passar essa tendência? Me conta tudooo! Deixem os pitaquinhos de vocês nos comentários!
Beijo!
adoorei <3
acho q e assim q fala rsrs
adorei esse blazer de estampa de azulejo portugues
shoorts lindoos
São tão bonitinhos!!! Eu amo usar!
Muito linda essa tendencia,adoro um shortinho mais “surrado”.
Muito bonito, um aliado contra o calor! rsrs
Esses shorts são puro glamur , amo dms o meu !
é lindo e deixa o look super moderninho , eu amo de paixão
Deasde que estes shorts apareceram nunca ficaram fora de moda!!! São uma graça!! Bjs!!
Já vi cada um mais lindo que o outro! Ate fiz um post também amoooo
beijo
Apaixonado por ele!