17/01/2014 Por Joo 0

Testei: Mascara OroFluido

Esse produto ficou um tempão na minha WishList, e finalmente comprei e Testei a Mascara OroFluido. Faz um tempo já, comprei na Feelunique, porque aqui em terrar brasucas tem que dar um rim pra comprar um produto desses. É super caro!

Ela já chegou pra mim faz um tempo, mas estava testando ela bem, pra poder contar pra vocês. A mascara tem uma aparência muito bonita: é meio dourada, cheia de brilhinhos lindos (daria um super iluminador) e um cheiro muiiito delicinha que fica nos fios.mascara orofluido (4)mascara orofluido (8)

Ela é bem durinha e consistente, bem daquelas que parecem super potente, tão consistente  que não  cai  do  pote!mascara orofluido (10)Fiz hidratação com ela e deixei o cabelo secar naturalmente, que é o jeito que eu costumo fazer sempre, até já mostrei por aqui!

Ela hidratou ok, mas nada que me surpreendesse super – na verdade eu esperava mais, já que ela deixou meu cabelo um pouco pesado.

A principio, não comprarei novamente, afinal, paguei em torno de 40,00 na Fellunique, o que eu achei bem carinho, já que além do preço, comprar online de fora, tem o risco da taxa. Dessa vez, eu não fui taxada, mas o resultado não foi tão bacana quanto eu esperava.

Estou usando como condicionador, por enquanto. Alguém tem alguma dica? Talvez eu tenha usado de forma errada.

Vou testar de outras formas e venho dar um update pra vocês. Alguém já testou? Me conta!

Um beijo!

UPDATE: Acredito que na verdade a Mascara OroFluido muito mais nutritiva e possivelmente não era o que o meu cabelo precisava. Eu fui aprender sobre nutrição, hidratação e reconstrução depois e quem sabe, ela era muito boa, pra outra função né? Quem já testou esse produto me conta aí!

Cometários

Deixe seu pitaco!