Make,  Pele,  Produtinho BBB,  Produto Recebido,  Recebi da marca,  Resenha

Resenha: Blush Up Koloss na Cor Pink Summer

Recebi esse Blush Up Koloss na Cor Pink Summer, da assessoria, no final do ano passado e de cara achei uma fofura, apesar  de eu não curtir muito blushes rosados, ultimamente ando nessa onda.

blush koloss (5)Morri de dó, de pegar pra usar, porque olha que coisa mais amada essas florzinhas, minha gente! Que dó de desmanchar esse desenho fofo. Peguei ele pra usar e ao passar o pincel, descobri que as florzinhas vão durar um tempo, porque esse blush não esfarela tanto:
blush koloss (8)Deixando as florzinhas de lado e voltando a  falar do produto, me surpreendi positivamente com ele.

Achei macio e pigmentado, a cor dele é um rosinha queimado super clarinho, que fica bem pras branquinhas ~tipo eu, cor de palmito. O nome da cor, é Pink Summer e pra mim caiu muito bem esse nome, porque ele tem bem cara de verão.
blush koloss (1) blush koloss (3)Ele é mesmo um rosinha discreto, com cor de saúde. Eu gostei de usar ele de dia, porque ele é opaco e deixa um aspecto bem natural de “queimadinho de sol”, uma graça!

Agora, o momento clássico deste blog, o close no carão:

blush koloss (15) A cor fica bem discreta, e isso é ótimo porque a gente não precisa de uma chinelada né? Mesmo a cor sendo bem discreta, dá pra construir camadas e deixar ela um pouco mais acesa, mas eu prefiro assim.

Quem aí já usou esse blush? Conta pra gente!

Um beijo!

Cometários

Deixe seu pitaco!

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.