Banho,  Boca,  Cabelos,  Cuidados,  Listas,  Make

3 Itens de Beleza para Driblar a Preguiça

Bom, o  mundo dos cosméticos está ai, lindo e cheiroso, sempre cheios de novidades né? A gente ama se cuidar, se sentir bonita e tudo mais, mas, as vezes bate aquela preguiça de usar aquele produto que a gente acaba desistindo, né?

Hoje separei 3 super invenções pra driblar a preguiça e se jogar sem medo de ser feliz. Nenhuma delas é uma super novidade, mas vale sempre ter um “plano B” à mão, em caso de preguiça aguda!

itens preguica 1 - 3 Itens de Beleza para Driblar a Preguiça

Não é todo dia que estamos dispostas a fazer aquela super hidratação, deixar o produto agir nos fios, por tanto tempo e tudo mais. Mas, as vezes o cabelo pede socorro instantâneo e a preguiça não permite uma hidratação daquelas! Pra isso, algumas marcas lançaram os sensacionais super-condicionadores com ação milagrosa! Muito amor, por esses produtos que dão uma super revitalizada nos fios!

itens preguica 2 - 3 Itens de Beleza para Driblar a PreguiçaEu sempre tenho preguiça de passar hidratante. Sempre. No verão, acho que meleca demais, já no inverno, acho muito gelado.. enfim.. mas a pele precisa de hidratação, e amém que alguém teve a brilhante ideia de criar um hidratante de banho! Claro, que a hidratação não é power, então, algumas vezes é necessário superar a preguiça e usar um hidratante de verdade, mas, né?
item de preguiça - 3 Itens de Beleza para Driblar a PreguiçaNão que eu tenha preguiça de passar batom, não é isso. Mas, que é uma mão na roda, nos dias de correria passar um Balm e de quebra já dar aquela corzinha nos lábios, isso ninguém pode negar né?
Varias marcas, preços e cores, estão por aí, alguns mais cor outros mais hidratação. No inverno mesmo, são ótimos aliados!

E aí, vocês também tem itens de preguiça?

Conta pra gente!

Um beijo!

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.