Cuidados,  Cuidados com o Rosto,  Pele,  Produtinho BBB,  Resenha,  Rotina

Gel Facial de Limpeza Profunda da Avon ClearSkin

Não faz muito tempo, postei sobre o Gel de Limpeza Renew, que eu estava (estou) usando todos no meu rosto alternando com um segundo gel, que é esse que vou mostrar hoje, o Gel Facial de Limpeza Profunda da Avon ClearSkin.

gel de limpeza facial avon clearskin (1)Ele é da linha ClearSkin, que é muito boa e bem acessível, indicada pra pele oleosa e com acne. Minha pele não é acneica, mas é mista . Eu adoro todos os produtos que já usei da linha, mas esse gelzinho eu ainda não tinha testado. Ele vem em uma bisnaguinha, como os outros e tem o bico dosador.

gel de limpeza facial avon clearskin (2)O gel, diferente do da Renew é bem mais espesso e consistente. Mais com aspecto de sabonete mesmo, ele tem uma corzinha azul perolado.
Ele faz pouca espuma e deixa a pele bem limpinha, pronta pra receber o tônico.
gel de limpeza facial avon clearskin (3)A recomendação de uso é uma vez por dia, mas eu ainda prefiro usar alternadamente. Eu uso ele dia sim, dia não e devo dizer que o resultado que venho obtendo com essa forma de uso, tem me agradado muito. Em breve faço um post bem detalhado sobre os cuidados matinais com a pele do rosto.

Não testei pra retirar maquiagem, afinal ele não é um sabonete próprio pra isso, mas, sempre na hora de passar o algodão com tônico o disquinho sai bem limpinho, então, eu acredito que a limpeza que ele proporciona à pele é realmente muito boa.

Curti muito e vou continuar usando !

Quem aí já usa? Conta pra gente!

Cometários

Deixe seu pitaco!

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.