Cuidados,  Cuidados com o Rosto,  De Farmácia,  Make,  Nacional,  Olhos,  Pele,  Produtinho BBB,  Produto Nacional,  Resenha

Lenços Demaquilantes da Impala

Confesso que sempre tive um pouco de preguiça pra usar lenços demaquilantes, afinal eles nunca tiram bem a make e eu vou precisar usar um demaquilante mais potente depois, então né? Dois trabalhos.

Mas, um belo dia nas lojas de cosméticos da vida, vi essesLenços Demaquilantes da Impala e me chamou atenção. resolvi dar uma chance pros lencinhos e levei.

lenços demaquilantes (5)

Bom, primeiro de tudo, o preço eu achei o preço ok. Paguei R414,50 mais ou menos e vem 25 lencinhos. Bastante, em comparação a outras marcas..

lenços demaquilantes (4)

lenços demaquilantes (6)

Os lencinhos tem textura, são tipo vários favinhos, acredito que isso facilite a remoção da maquiagem.
Como eu disse ali em cima, nunca fui chegada em lencinhos, então não conheço muitas marcas.Das que eu testei, sempre eram lenços normais, fininhos e sem textura alguma. Esses da Impala, já me chamaram a atenção quando abri e vi que era mais grossinho, como um tecido mesmo, bem macios e com textura:

lenços demaquilantes (3)

Dá pra notar, que não aparecem os meus dedos sob o lencinho, né? Além disso, os lencinhos vem bem molhados de demaquilante, você realmente sente o produto quando pega nos lenços.
Agora, o super teste final, o produto na pele. No teste:

– Os 3 primeiros são 3 batons super pigmentados, daqueles de longa duração e super difíceis de retirar ( na foto: Hot Paris Pink da Wet N’Wild e 2 Soft Matte Lip Cream da NYX o AddisAbaba e o Milan).Os pretinhos, são o Lápis Toque de Natureza e Máscara Colossal á Prova d’agua:

lenços demaquilantes (1)

No passo 1: uma passada forte, sem esfregar / Passo 2: Uma segunda passada, ainda sem esfregar/ 3: esfregando pra retirar tudo.

Bom, achei que ele é muito bacana, pra dias de muita correria ~ou super preguiça. Se for notar bem, onde tinha o batom da Wet n’Wild, a pele ficou manchada. Mas como eu disse, esse é aquele batom que realmente mancha os lábios e até mesmo com demaquilante bifásico, não é tãão fácil de sair.

No mais, acho que o lencinho cumpriu o que prometeu: limpou a pele e retirou a maquiagem. Fiz o teste, passando um demaquilante bifásico e poucos vestígios de uma pele maquiada apareceram. Não retira 100% mas quebra um super galho. Adorei o produto e sem dúvidas vou comprar novamente.

Quem já testou? Conta tudoo!

Um beijo!

pinit fg en rect red 28 - Lenços Demaquilantes da Impala

Cometários

Deixe seu pitaco!