Banho,  Cheirinho,  Cuidados,  Cuidados com o corpo,  Pele,  Produtinho BBB,  Produto Nacional,  Produto Recebido,  Recebi da marca,  Resenha,  Rotina

Resenha: Hidratante de Algodão da Natura Todo Dia

Faz uns 20 dias, mais ou menos, que recebi esse hidratante da Natura, com a nova fórmula. Como meu hidratante favorito tinha acabado, resolvi pegar ele pra testar.

IMG_4832A nova fórmula, veio um pouco mais consistente mas bem fácil de espalhar e de rápida absorção. O cheirinho, está um pouco mais intenso e a duração dele, na pele é muito maior! Acho que combina tanto com o inverno !
A pele absorve o produto super rápido e a pele fica bem macia e gostosinha.

IMG_4845

Além da fórmula, a embalagem também mudou. Está mais moderna e “gordinha”. Mesmo a nova embalagem, ainda conta com um pump super bonitinho!

IMG_4838Como eu disse, a textura dele tá um pouco menos fluída, mas apesar disso a pele absorve super rápido! Tenho usado todos os dias, depois do banho. Geralmente à noite.
Minha pele não tem ficado com aquele aspecto ressecado e esbranquiçado que costuma ficar no inverno.

IMG_4841

 

Resumindo tudo, ele tem sido meu favorito e só tenho usado esse  Hidratante de Algodão da Natura Todo Dia. O preço dele é bem amigo, custa em média uns R$35,00 além de contar com o refil, que sai mais em conta.

Alguém aí já testou esse produto?

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.