Banho,  Cuidados,  Cuidados com o Rosto,  De Farmácia,  Nacional,  Pele,  Produtinho BBB,  Produto Nacional,  Resenha,  Rotina

Testei: Esponja Celulose Facial da Ricca

Fazia algum tempo que eu estava caçando uma esponjinha própria pro rosto. Então, um dia que estava numa lojinha de cosméticos aqui da minha cidade encontrei essa da Ricca e levei pra casa.

esponjinha belliz

 

Ela é recomendada para uso diário e segundo a própria Ricca Ativa a circulação e remove as células mortas, deixando a pele mais macia.  Tenho usado diariamente no banho, geralmente a noite e preciso dizer que sinto a pele muito mais macia !

Espoja facial

 

Aplico um pouquinho de sabonete facial e vou passando em movimentos circulares por todo o rosto. A esponjinha, quando molhada fica ainda mais molinha e a sensação que ela deixa na pele depois do uso, é muito gostosa. Sinto minha pele realmente muito macia com a sensação de limpeza mesmo. Depois de usar, lavo bem e retiro toda a espuma e deixo secar. Para a pele, após o uso da esponja, aplico um tônico e um hidratante.

A embalagem diz que ela ajuda na retirada da maquiagem, mas eu ainda não testei pra tentar remover maquiagem.

Para a limpeza da pele está muito mais que aprovada! No pacotinho vem duas esponjas  e custa em média uns R$6,00. Acha fácil em farmácias e perfumarias!

Quem aí já testou? Conta pra gente!

pinit fg en rect red 28 - Testei:  Esponja Celulose Facial da Ricca

Cometários

Deixe seu pitaco!