Acessórios,  Cuidados com o Rosto,  Pele,  Produto Recebido,  Recebi da marca,  Resenha

Resenha: Bellalena Linha Eco – Pincéis Sustentáveis

Há um mês mais ou menos recebi esse kit de pincéis Bellalena Linha Eco, que é nova aqui no Brasil. O kit conta com 5 pinceis, sendo três de face e outros dois de olhos:
Bellalena Linha Eco

Bellalena Linha Eco
Segundo a marca, os pincéis  são fabricados com fibras sintéticas e bambu. A madeira do bambu é uma das que cresce mais rapidamente no mundo. Isso garante uma produção sustentável sem prejuízos para o meio-ambiente. Os pincéis utilizam somente fibras sintéticas que não provocam irritações na pele.

Bellalena Linha Eco

Bellalena Linha Eco

Todos os pincéis são extremamente macios e ótimos de manusear e  não soltam pelinhos. No Kit, veio um pincel de blush, um de pó, um de corte reto super bacana, um de esfumar bem fofão e um de cerdas curtinhas, perfeito pra detalhes. Os pincéis serão lançandos ainda este ano! Mais informações no site da marca, clica aqui pra saber detalhes.

Eu gosto demais desses pincéis, além deles serem super macios eles são sustentáveis né? Pontíssimo pra marca! Me contem o que acharam desses pincéis e o que acham dessa ideia? Deixe os comentários!

beijos!

Cometários

Deixe seu pitaco!

15 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.