Aleatórios,  Caixinha,  Cuidados,  Vida Saudável

BlueBox de Setembro

Chegou a Bluebox de Setembro! A minha primeira caixinha foi a do mês de agosto, mostrei ela aqui. Achei a de setembro bem mais bacana e recheada! Muitos produtos legais e diferentes, que já foram praticamente devorados (quase todos).
bluebox mês de setembro  (2)Todos os meses rola um tema na caixinha e o desse mês é a parceria com o blog Bru Real Life. Gostei muito desse tema, pois vieram muitos produtinhos !
bluebox mês de setembro  (3)bluebox mês de setembro  (4)Olha só o que veio:

QUITOSANA – LEGRAND

A quitosana é uma substância que absorve gorduras e auxilia na redução do LDL, combinada ao Psyllium e a Vitamina C resulta em um suplemento que regula o funcionamento do intestino, reduz a sensação de fome e tem ação antioxidante.

BEBIDA COCO, CHÁ E GUARANÁ – AMAZON

A superfruta guaraná é usada para melhorar a memória e estimular o corpo e a mente. Esta bebida é zero calorias e sem adição de conservantes.

CHOCOLATE BEAUTY CARE – CHOCOLIFE

Um produto que consegue aliar o prazer oriundo do chocolate aos benefícios estéticos, devido a presença de vitamina C, luteína, fibra e colágeno.

SOBREMESA DE FRUTA – ON THE GO

Uma linha de sobremesas elaborada apenas com frutas, sem aditivos artificiais. É preparada a baixas temperaturas, mantendo todos os minerais e vitaminas naturais da fruta. Livre de gordura, conservantes, açúcares artificiais, corantes, glúten e lactose.

CHAMPIGNON – GOMES DA COSTA

Produto com baixíssimo teor calórico, é rico em vitaminas do complexo B, ácido fólico, fibras solúveis, além de auxiliar no combate ao colesterol e anemia.

SUPER PROTEIN – TRIO

A Super Protein é uma barra composta de 17g de proteína. Possui em sua composição 3 tipos de suplementos, auxiliando no controle da saciedade e na manutenção ou construção da massa muscular.

FLAN – DR DUKAN

Sem adição de açúcares e gorduras apresenta em sua composição colágeno, auxiliando na prevenção da flacidez e no fortalecimento de unhas e cabelos.

BOLINHO DE CENOURA LIGHT – SUAVIPAN

Textura e sabor deliciosos, o bolinho de cenoura light é uma ótima opção para aqueles que procuram alimentos com baixa caloria, sem “abrir mão” dos prazeres de um verdadeiro docinho.

BARRA DE CEREAL NESFIT – NESTLÉ

Fontes de fibras e com, no máximo, 78 calorias por unidade, as barrarinhas de cereal são uma opção saborosa para lanchinhos equilibrados entre as refeições.

Ufa! Umontão de coisa né? Como eu disse, quase tudo já foi devorado ! Estou animada com a próxima caixinha, que pelo que li, será em parceria com o blog  Santa Dieta.

Quem aí assina a caixinha? O que acha da proposta? Me conta tuuudo !

Beijo!

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.