Boca,  Comparando,  Dica,  Instagram

Comparando: Batom Sweet Pink da NYX e Fúcsia Matte da Avon

Há um tempo atrás, postei uma foto no instagram (segue aí @Joo0_m) e várias meninas me perguntaram qual era o batom que eu tava usando. Essa era a foto, o batom é lindão mesmo! Hoje, eu trouxe um post Comparando: Batom Sweet Pink da NYX e Fúcsia Matte da Avon, pra mostrar como ele é parecido com essa da foto.
Batom Sweet Pink– abstraiam a qualidade mara da foto que tava no insta –

O batom é o Sweet Pink da Nyx. Mas observando as minhas makes, percebi que tenho uma outra opção dessa cor e vim trazer a comparação pra vocês!
Comparação batom NYX e Avon (2)

Comparação batom NYX e Avon (1)As semelhanças entre os dois, começam na bala, já que os tons já se parecem a partir daí.
Comparação batom NYX e Avon (3) Comparação batom NYX e Avon (4)O Batom NYX, é um pouco mais fechado e bem mais sequinho. Já o da Avon, é mais aberto e com aspecto mais cremoso, mas pouca coisa, quase com um glow extra, dá pra notar?Comparação batom NYX e Avon (5)Ambos tem super pigmentação e a duração incrível ! O da Batom NYX, dura um pouco mais que o da Avon, mas nada absurdo, sabe? Um retoque já dá o jeito bem tranquilo! Ambos são cremosos e deslisam muito bem nos lábios.Além disso, os dois ficam bem sequinhos e transferem muiiiito pouco. Olha a diferença nos lábios:

Comparação batom NYX e Avon (6) Comparação batom NYX e Avon (7)Pouquissima diferença né? Eu sou apaixonada pelos batons na NYX, principalmente esses da linha matte. A linha matte do Avon, nem todos os batons são sequinhos, mas tem cores incríveis..  Muito legal quando encontramos dupes de marcas gringas, né?

A NYX vende apenas na gringa e em lojas que importam e revendem, então é um pouquinho mais difícil de encontrar, mas mesmo assim, eles não custam muito caro não. NYX nas lojas gringas, tem por em média $7 (Obamas). Já Avon, todo mundo conhece alguém que revende né? Então, pra quem amou a cor, fica a dica e corre na sua revendedora, ele custa em média uns R$17.

Bacana né? Quem vai se jogar?

Beijos <3

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.