Comprinhas,  Favoritos,  Lançamento,  Make,  Produto Importado,  Resenha

Resenha: Vice 3 da Urban Decay

Para tudo! Muito burburinhos quando lançou essa paleta linda, a Urban Decay já tem outras duas da mesma linha, a Vice e a Vice 2. E agora no segundo semestred esse ano, lançou a Vice 3.

Me apaixonei loucamente por ela e pedi pra Deza – dezastore ou pelo insta  – encomendar pra mim. As sombras da UD são muito famosas, favoritas de muitas blogueiras e gurus. Já que a minha chegou e eu já estou inlove com ela, vou mostrar em detalhes e em milhares de fotos, pra vocês:
Vice 3 (3) Vice 3 (1)Ela vem dentro de uma caixinha de papel, parecida com a própria paleta. No verso, a imagem que eles usaram na divulgação da paleta.
Abrindo a caixa, a gente se depara com essa belezura:

Vice 3 (2)A paleta vem dentro de uma necessaire fofíssima e super espaçosa! E agora, vamos a paleta, gente, ela é linda começando pela embalagem:

Vice 3  (5)

Ela é espelhada, lindíssima ! Com o “Vice” escrito em verde e em relevo. A parte de trás também é espelhada só que em verde.
Dá uma olhada nessa belezinha por dentro:

Vice 3  (1)São 20 cores exclusivas da Urban Decay. Segundo a marca, nenhuma outra paleta já teve alguma dessas cores. Demais né?
Nos dedinhos:
swatches vice 3Fiz as fotos bem de pertinho pra captar bem o brilho que algumas sombras tem. E agora as amostrinhas na pele:
vice 3 - swatchesAs sombras são suuuper pigmentadas, não usei nenhum tipo de primer em nenhuma das fotos. Super fáceis de trabalhar, esfumam e mesclam muito bem. Estou apaixonada!
Estou usando muito ! O preço dela é meio salgado – na gringa custa em média $60, aqui no Brasil vi lugares até por R$270! – e ainda não tem disponível no Brasil, mas tem várias lojinhas vendendo por aí, vale pesquisar! As paletas Vice (1, 2 e 3 ) são de edição limitada, então apressa aí pra garantir a sua Vice3!

A Deza aceita encomendas, o precinho é amigo e ainda quem for leitora do blog, ganha desconto usando o cupom MEGUSTAMAKEUP

Me contem o que acharam! Um beijo !

Cometários

Deixe seu pitaco!

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.