Cuidados com o Rosto,  De Farmácia,  Favoritos,  Pele,  Rotina

Resenha: Minesol Oil Control da Roc

Acho que essa é a primeira resenha de protetor solar que aparece por aqui. Sempre tive uma preguiça extra com esse tipo de produto e acabava sempre optando por hidratantes e produtos com FPS. A minha preguiça maior era pela textura do produto e pelo cheiro, que os protetores tem. Eu sempre ouvi muitas meninas falando do Minesol Oil Control da Roc e quando eu encontrei na farmácia, decidi dar uma chance.

Minesol Oil Control da RocO Minesol Oil Control tem textura gel-creme, espalha super rapidinho e a pele fica sequinha.  Gostei muito da textura dele, tanto do produto quanto a que ele deixa na pele. Super indicado pra quem tem pele mista-oleosa. Não deixa nenhum resíduo e nem a pele brilhando.
Minesol Oil Control da RocNão sinto que estou usando protetor solar e isso é muito bacana ! Estou usando todos os dias e esqueço que passei pela manhã ! Também não tem cheiro de nada, então tudo perfeito. Uma coisa que não é tão bacana assim é o preço, paguei por volta dos R$80,00 na farmácia, mas honestamente vale muito a pena e vou comprar de novo sem dúvidas. Além do fato que dura muito tempo, né? Rende muito!

Alguém aí já testou? Me conta !

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.