Maquiagens Artísticas pra Inspirar e se Jogar no Carnaval
Carnaval taí e claro que a gente não deixa passar em branco né? Não, não! Nada de branco, nós queremos muita cor, glitter e cílios postiços! Eu acho lindo esse tipo de trabalho, é realmente muito artístico! Por isso, separei algumas Maquiagens Artísticas pra Inspirar se Jogar no Carnaval:
Lindas né? Que tal se inspirar nessas lindezas e tentar também? Dá pra usar também, esse tipo de make numa festa a fantasia por exemplo né? Pra quem curtir a idéia tem um curso super bacana pra aprender a fazer essas makes artisticas super babadeiras e muitas outras, pra se jogar nesse mundo maravilhoso! < Clique aqui para adquirir o curso ! > Pra quem não curte carnaval e prefere ficar por casa, tem post com vários desenhos animados pra maratonar aqui e outro aqui!
Vocês são do time que ama carnaval ou que prefere ficar por casa? E as makes artisticas? Conta tudo pra mim nos comentários!
Beijos!
Adorei as Makes! Pena que onde vou passar o carnaval não vai ser festa a fantasia, se não ia abusar de cilios coloridos!!!
beijos
Sao maravilhosas né? Quem sabe no próximo Carnaval ?
Beijos !