Acessórios,  Estilo,  Inverno,  Moda,  Modismos,  Nacional,  Release,  Sapato,  Tendência

Moda Inverno 2015: A temporada pede brilho!

O verniz – um dos ícones da moda nos anos 70, volta à cena e desembarca nos cabedais dos calçados, garantindo um ar glamoroso aos looks da estação.

Há algumas temporadas, elementos marcantes dos anos 70 aparecem em desfiles nas semanas de moda e também no street style. Franjas, calça flare, chapéus, bordados e plataformas são referências diretas da década que foi marcada por grandes festivais e principalmente pela Era Disco!

Sempre atenta, a Vizzano resgatou o elemento do brilho, através de vernizes exclusivos, que vão impactar nas produções femininas. O verniz cintilante é um detalhe glam e aparece em calçados com esse visual setentinha e que as mulheres até hoje adoram: as power sandálias, os clássicos scarpins e os modelos plataforma.

O verniz cintilante aparece em todo o calçado, ou então, coordenado com a camurça. Essa mistura cria uma percepção visual de movimento, de opaco e brilho!

Mas não pense que o uso de peças em verniz se restringe à noite. O acabamento fica lindo para looks do dia a dia. Que tal criar uma combinação com uma calça jeans e uma camisa, arrematados por um scarpin envernizado? Ou então, apostar numa ankle boot que traz o verniz cintilante localizado apenas no salto e no calcanhar, junto com um short destroyed e um colete de franjas, criando um visual fashionista inspirado na década de 70.

Vizzano verniz cintlilante 1 - Moda Inverno 2015: A temporada pede brilho!

Para deixar o visual bem antenado, aposte no calçado como peça principal do look.

Dica: aposte numa roupa básica, em tons neutros, como preto, branco, cinza ou nude e finalize com um super salto em uma cor forte, como o vermelho, vinho ou o chic azul.

 

www.vizzano.com.br

pinit fg en rect red 28 - Moda Inverno 2015: A temporada pede brilho!

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.