De Farmácia,  Make,  Nacional,  Olhos,  Produtinho BBB,  Produto Nacional,  Resenha

Resenha: Delineador em Caneta da Vult

Quando me rendi aos delineadores em forma de caneta, me apaixonei de cara pela canetinha da Toque de Natureza, mostrei aqui. Gostei tanto, que quando fui a farmácia novamente, vi esse Delineador em Caneta da Vult e nem pensei muito, comprei de cara.

Delineador em Caneta da VultMinha primeira impressão não foi tão boa quanto eu esperava. Mas, insisti usando pra poder formar uma opinião e me surpreendi. Ela tem a pontinha fina, bem parecida com as outras canetinhas:
Delineador em Caneta da Vult

O traço é bem firme e na foto ele não parece tão pretinho e parece aguado.. Essa foi minha primeira impressão, depois de um tempo e uso o delineador foi ficando bem preto !
Delineador em Caneta da Vult

Fiz um delineado bem meia boca, só pra mostrar bem de pertinho pra vocês. Abstraiam a sobrancelha. Delineador em Caneta da Vult O produto é super bacana, bem pretinho e de ponta firme. O único ”contra” que encontrei, foi o fato de o delineador não ser a prova d’água, então não dá pra ir à academia por exemplo. O valor foi em média R$20 e é super fácil de encontrar em farmácias e supermercados. Alguém aí já testou esse Delineador em Caneta da Vult? Conta pra gente!

Beijos!

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.