18/09/2015 Por Joo 0

É HIT: Strappy Bra – O Sutiã de Tiras

Se você é antenada nas tendencias já sabe do que eu vou falar: O Strappy Bra é um sutiã cheio de tirinhas, pra usar e abusar das transparências e deixar o sutiã à mostra com muito estilo. Ele apareceu no desfile da Colcci, no último SPFW, usado por ninguém menos que a diva Gisele Bündchen. Daí pra frente, a gente já podia ter certeza que viraria hit de verão né?

strappy braDaí claro que #TODASQUER o tal do sutiã bapho de tiras né? Fiz uma pesquisa  e descobri alguns lugares pra comprar e arrasar com um Strappy Bra pra chamar de seu:
onde comprar strappy bra sutiã com tiras01- Dafiti JOY  | 02- HYPE IT  | 03- HYPE IT | 04- 3:AM
05- Honey Bee | 06- Top Cropped Honey Bee  | 07- Aliexpress | 08- Aliexpress

Claro, que como toda tendencia várias marcas já fizeram a sua versão, então é só dar aquela garimpada e encontrar um strappy bra mara, pra abusar nesse verão. Tem pra todos os gostos e bolsos!
Gosto muito dos que tem as tiras nas costas, são meus favoritos, mas admito que gosto dos outros modelos também, acho super bacana.

E vocês, o que acham dessa moda? Vão aderir?

Me conta!

Beijo!

Cometários

Deixe seu pitaco!