Banho,  Cuidados com o corpo,  Nacional,  Produto Nacional,  Resenha,  Rotina

Resenha: Açúcar Esfoliante Pitaya – Nativa Spa – O Boticário

Quem acompanha o blog há algum tempo, sabe do meu amor por produtinhos de banho. Adoro coisas diferentes que possam deixar o banho mais gostoso e relaxante. Eis que um belo dia, estava eu em uma loja de O Boticário e avistei essa belezura na prateleira: o Açúcar Esfoliante Pitaya – Nativa Spa.

Açúcar Esfoliante Pitaya Nativa Spa O Boticário 4 - Resenha: Açúcar Esfoliante Pitaya - Nativa Spa - O Boticário

Pitaya é uma fruta exótica, que eu nunca provei apesar de já ter visto algumas vezes. Ela tem polpa branquinha, com sementes pequeninhas, bem como as do esfoliante e a casca em um tom lindo de rosa.
pitaya1 1024x680 - Resenha: Açúcar Esfoliante Pitaya - Nativa Spa - O Boticário
Como eu disse, amo produtos de banho e esse tipo específico, me traz a sensação de relaxamento sabe? Esse esfoliante é realmente um açúcar e tem como base óleos, os grânulos são bem grossinhos e a esfoliação é mais profunda. A medida que o esfoliante é espalhado, o açúcar vai derretendo e o óleo vai hidratando a pele, deixando uma sensação bem gostosa.
Açúcar Esfoliante Pitaya Nativa Spa O Boticário 5 - Resenha: Açúcar Esfoliante Pitaya - Nativa Spa - O Boticário Açúcar Esfoliante Pitaya Nativa Spa O Boticário 1 - Resenha: Açúcar Esfoliante Pitaya - Nativa Spa - O Boticário

Além do óleo e do açúcar, o esfoliante tem umas sementinhas dentro, que não dissolvem. Apesar de conter óleo, a pele não fica grudenta, fica bem macia e hidratada mesmo. A textura dele, é bem diferente, até difícil de explicar, é meio gelatinosa e consistente porém não é firme, dá pra sentir o óleo. Estranho, né?
Açúcar Esfoliante Pitaya Nativa Spa O Boticário 2 - Resenha: Açúcar Esfoliante Pitaya - Nativa Spa - O Boticário

Dá pra notar bem de pertinho, que os grãozinhos são de açúcar, mais grossinho né?Açúcar Esfoliante Pitaya Nativa Spa O Boticário 3 - Resenha: Açúcar Esfoliante Pitaya - Nativa Spa - O BoticárioO preço dele, não é tão incrível e maravilhoso, ele tá custando em torno dos R$50. Mas, é o tipo de produto que a gente não usa todos os dias, então acaba rendendo bastante e durando por bastante tempo também. Nesse potinho fofo, vem 290g de produto. Eu não uso toda semana, uso na verdade quando sinto que preciso de um relax extra, quando o dia foi muito puxado e cansativo, sinto que ele ajuda muito a dar uma aliviada, sabe? Uso ele com a função de SPA mesmo e eu amo.
Além desse produto a linha conta também com uma série de outros produtos, com a mesma fragrância, que aliás, já estão na minha wishlist!

Ah, e nem mencionei o quanto essa belezinha é cheirosa, sério. O cheiro dele é maravilhoso e fica na pele. Super né?

Alguém aí já conhecia esse produto? Tem indicação de algum outro? Conta tudo !

Beijos
<3

pinit fg en rect red 28 - Resenha: Açúcar Esfoliante Pitaya - Nativa Spa - O Boticário

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.