Banho,  Cuidados,  Cuidados com o Rosto,  De Farmácia,  Nacional,  Pele

Resenha: Gel de Limpeza Facial da Vichy Normaderm

Esse é aquele tipo de produto que eu sempre vi as blogueiras favoritando e sempre tive vontade de testar, sabe? Até que me rendi e comprei o bendito Gel de Limpeza Facial da Vichy Normaderm e hoje vou contar pra vocês minha experiência com ele.
Gel de Limpeza Facial Vichy Normaderm (1)Ele é bem conhecido pra ser um gel especifico pra pele oleosa e vou contar pra vocês: esse produto é MARA! Minha pele oscila bastante, mas no verão ela costuma ser mais oleosa e esse gel tem me ajudado a controlar bastante. Ele é fresquinho e faz uma espuminha gostosa, indicado especialmente pra quem tem pele oleosa com tendência a acne, com poros obstruídos e dilatados. Os meus são dilatados e isso é uma coisa que me incomoda um pouquinho, então esse tipo de produto me agrada.
Gel de Limpeza Facial Vichy Normaderm (2)Apesar de ele ser para pele oleosa, ele não é o tipo de produto que deixa a pele repuxando, com aquela sensação estranha, ele deixa a pele bem limpinha e sequinha, muito bacana.
Gel de Limpeza Facial Vichy Normaderm (3)A textura dele é muito gostosa e um pouquinho rende bastante: ainda bem, porque ele custa por volta dos R$55. Eu costumo usar no banho, a noite. Já lavei o rosto quando estava maquiada, pra testar, senti que ele tirou um pouco da make de pele, mas o que é a prova d’água não. Delineador, máscara e lápis são bem mais difíceis de tirar e eu precisei tirar com demaquilante depois. O cheiro dele é de banho sabe?

Apesar de ele ser bem salgadinho no quesito preço, eu compraria ele novamente, pois a minha pele responde muito bem ao uso dele e tenho gostado muito.

Alguém aí já testou? Me conta o que achou!
Beijos <3

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.