Cheirinho,  Cuidados,  Cuidados com o corpo,  De Farmácia,  Dica,  Favoritos,  Inverno,  Nacional,  Pele,  Produtinho BBB,  Produto Nacional,  Rotina

Queridinhos de Inverno: Óleos Corporais

Inverno é aquela época do ano que a pele dá uma sofrida né? A água do chuveiro é sempre mais quente no melhor estilo queimadura de terceiro grau, a pele fica bem mais seca e não tem jeito: bora hidratar! Não dá pra substituir o hidratante pelo óleo, mas aliar o uso do óleo ao hidratante no inverno, potencializa os efeitos de hidratação. A gente tem uma ideia errada de óleo hidratar a pele, mas na realidade o óleo não hidrata a pele, ele ajuda e muito a segurar a hidratação, evitando a perda de água.

Eu tenho usado muito os óleos agora no inverno e hoje vim contar um tiquinho sobre os meus dois queridinhos do momento:

Queridinhos de Inverno - óleos corporais (2) Queridinhos de Inverno - óleos corporais (3)

Os dois que estou usando no momento são baratinhos, fáceis de encontrar e tem atendido bem a minha necessidade. O óleo Johnson é meu queridinho já tem um tempo, eu usei apenas ele por uns dois meses, depois comprei esse da Avon, que eu vi em promoção e resolvi pedir pra testar. Eu alterno o uso dos dois, o resultado na minha pele é basicamente o mesmo: sinto ela macia e bem cheirosa, por bastante tempo.

A minha escolha da Avon, foi o de Amêndoas, porque eu gosto muito do cheirinho, já testei o de morango com chocolate branco mas achei muito enjoativo e sei que a marca tem outros cheirinhos também. Esse de Amêndoas é doce, mas não exagerado e pra mim, é o cheirinho ideal pro inverno mesmo: docinho na medida. Comprei ele na promoção e paguei R$18,00, mas não sei dizer qual o valor dele fora da promoção.
Ele rende bem e eu uso sempre depois de finalizar o banho, antes de desligar o chuveiro.

Já o da Johnson, dispensa qualquer apresentação né? Super clássico, ele tem cheirinho de neném aliás, foi feito pra eles né? e o meu favorito é esse também com amêndoas, uso ele da mesma forma que uso o outro. O preço dele no mercado por aqui, é de R$25,00 (em média).

O uso continuo dos óleos têm ajudado muito a minha pele, eu só não uso todos os dias no verão, porque realmente pesa a pele, mas em todas as outras estações eu uso diariamente. Vale lembrar que minha pele do corpo é bem mais seca, enquanto a do rosto é mista. Estou com vontade de começas a testar óleos vegetais no rosto e corpo, já li muitas coisas a respeito e estou bem animada com os novos testes, logo conto mais pra vocês.

Me contem, vocês são adeptas aos óleos corporais? Tem alguma indicação?

Beijos <3

pinit fg en rect red 28 - Queridinhos de Inverno: Óleos Corporais

Cometários

Deixe seu pitaco!