Fashion,  Look da vez,  Olha o look

Look da Vez: Couro Fake e Chocker de Amarrar

EEEEE Segunda-feira sempre tem look da vez no blog e confesso que esta é um dos meus posts favoritos de fazer.
O look de hoje é o que usei ontem, novamente para trabalhar. Escolhi uma roupa confortável, como sempre, afinal conforto é tudo na vida de uma pessoa, não é mesmo? E como eu sabia que ia ter que andar bastante, subir morros e carregar equipamentos, fui de jeans e all star, que não tem erro! Além da combinação couro fake e chocker de amarrar.

look da vez couro fake e chocker de amarrar 2 - Look da Vez: Couro Fake e Chocker de Amarrar look da vez couro fake e chocker de amarrar 1 - Look da Vez: Couro Fake e Chocker de Amarrarlook da vez couro fake e chocker de amarrar 3 - Look da Vez: Couro Fake e Chocker de Amarrar look da vez couro fake e chocker de amarrar 4 - Look da Vez: Couro Fake e Chocker de Amarrar look da vez couro fake e chocker de amarrar 5 - Look da Vez: Couro Fake e Chocker de Amarrar

O que usei:
– Calça Jeans Escura, da Gang!
– Tee “Não sou Obrigada”, da Renner
– Jaqueta de couro fake, do Ebay
– All Star Preto, Converse
– Chocker de Amarrar, do BuyinCoins
– Óculos estilo aviador, sem marca

As chocker de amarrar são minha mais nova paixão, até mostrei um pouco da tendência por aqui. A minha chegou na semana passada e agora já to usando sempre! Adoro o detalhe das folhinhas na ponta e a parte preta, é feita de um tipo de courinho também. AMEII!
A maioria das peças eu já tinha no guarda-roupas e a gente tem que tentar sempre criar novas combinações com o que temos né? A tee da Renner é totalmente a minha cara: adoro essas camisetas divertidas, quando tem uma frase que me identifico, ai não tem jeito mesmo! São fáceis de combinar e fazem dão um ar muito mais despojado ao look, eu amo!

Comentem aqui embaixo o que acharam do look, deixa seu pitaco!

Beijos <3

pinit fg en rect red 28 - Look da Vez: Couro Fake e Chocker de Amarrar

Cometários

Deixe seu pitaco!

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.