Boca,  Make,  Nacional,  Produto Nacional,  Tendência

Makeup Trendy: Os Batons Metalizados

Acá Kylie Jenner (Dupes dos Batons da Kylie e Batons pra Copiar o Bocão da Kylie Jenner) e  lançando tendência de novo. Depois dos batons liquidos matte que fizeram a cabeça da mulherada e desta blogueira que vos escreve também, agora chegou a vez de outra Makeup Trendy: Os Batons Metalizados. Quem é mais antenada com toda certeza já viu e já está amando ou ainda já está apostando nessa trendy.

trendy - batons metalizados 3 trendy - batons metalizadosEu tenho achando maravilhoso e claro que lá na gringa lançou muito antes e as marcas começaram a se jogar como se não houvesse amanhã. Mas, por aqui as marcas também já estão antenadíssimas e várias já lançaram a sua versão de de batom metalizado.

Separei algumas opções nacionais, lindíssimas e super acessíveis pra se jogar A-GO-RA nessa trendy:

trendy - batons metalizados - nacionais.fw1 – TRACTA | 2 – VULT | 3- ZAMPHY | 4- LATIKA | 5- PAUSA PARA FEMINICES, para TBLOGS| 6- DAILUS PRO

Os valores são bem variados e tem pra todos os bolsos e gostos. Todas essas opções que separei eles estão disponíveis em farmácias, perfumarias e em lojas online com preços entre R$20 E R$30. Confesso que apesar de ter amado essa tendência eu ainda não me joguei em nenhuma dessas opções, mas estou tentadíssima nos batons em bala da Vult, que eu já vi várias resenhas internet a fora e todas que vi falavam muito bem da linha, então claro que me chamou a atenção e que eu já quero!

Claro que se você tiver a opção de comprar de fora, tem um tantão de marcas gringas também com milhares de opções de cores, marcas e preços, mas a intenção de hoje era mesmo mostrar opções fáceis de encontrar e com preço bacana pra se jogar!

Então é isso, me contem o que vocês acham dessa trendy: usariam ou não? Ou já estão apostando!? Tem dicas de batons metalizados pra indicar? Deixa aqui nos comentários!

Beijos <3

pinit fg en rect red 28 - Makeup Trendy: Os Batons Metalizados

Cometários

Deixe seu pitaco!

7 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.