07/09/2016 Por Joo 2

Resenha: Lip Tattoo é o Batom Diferentão do Momento!

Siiiiim, eu testei esse produto famosíssimo que atende por Lip Tattoo (ou batom que seca e puxa a pelinha pros íntimos). Quem aí já não viu algum vídeo no Facebook de uma menina que passa esse produto, espera secar e puxa e tarããm: a mágica acontece?

Pois é, comprei ele pra ver se funciona mesmo, pra ver se é pigmentado de verdade e enfim.. descobri que esse foi um dos posts mais difíceis que tive que fotografar e já explico.
Lip Tattoo IMG_5852

A proposta é a seguinte: ele é um pigmento beeeeem concentrado e beeeeeeeeem forte, que quando aplicado, seca e cria uma película que deve ser puxada. Ele pigmenta os lábios, com uma cor mais clarinha e muiiiito resistente.

IMG_5911 IMG_5914

Agora eu explico porque esse foi um dos posts mais difíceis que eu precisei fotografar. O produto é bem espesso e difícil de deslizar nos lábios, de fora que fazer o contorno certinho, fica praticamente impossível para pessoas normais. Não dá pra retocar as partes que não ficaram preenchidas de pigmento, pois o produto “novo” gruda no que já está aplicado e vira uma lambança sem fim. Também enquanto está secando, não pode fechar a boca, senão gruda tudo e de novo, vira uma bagunça!
Ele fica bem torto na aplicação mas calma, que ao arrancar a pelinha, fica tudo ok.

Depois de muitas tentativas e muitos borrões, consegui usar o bendito Lip Tattoo e esse foi o resultado:

cats

Gostei muito do resultado, a cor é bem bonita mas, preguiça demais de aplicar esse produto. É muito legal puxar a pelinha, mas faz muita bagunça. Perco a paciência já e aplico outro batom. Até porque normalmente a gente não dispõe de tanto tempo assim pra se maquiar.

Ah, uma outra coisa que eu não comentei: onde ele pega a cor fica e demora muiiiito pra sair. Onde eu fiz o swatch no dorso da mão, fui conseguir tirar depois de dois dias. Resistiu aos banhos, as lavadas de louça, as lavadas de mãos, enfim. Viu muita água e ficou intacto. Em quesito durabilidade, está mais que aprovado. Em compensação, se borrar além das linhas dos lábios, vai manchar também.

O cheiro dele é muito delícia, tem cheirinho e cor de cereja e eu adoro. Tem outras cores disponíveis, mas eu comprei apenas essa mesmo. A cor que eu escolhi foi a Cherry Red e eu encomendei da China. Paguei uns $3,00 em média, já faz algum tempo.

Alguém já testou por aí? Conta pra gente! Beijos!

<3

Cometários

Deixe seu pitaco!