Look da Vez: T-Dress e Tênis Branco
Look dessa vez é um t-dress lindico que comprei há um tempo mas ainda não tinha fotografado. Comprei em uma promoção online e amei demais! Acho super estiloso esse tipo de vestido e até tenho outros que logo logo vão pintar por aqui.
Pra finalizar o look eu apostei no meu amadíssimo óculos redondo, que já pintou por aqui e minha chocker de amarrar, que também já apareceu aqui e algumas inspirações de como usar aqui.
O que usei:
– T-Dress, ModaPop
– Tênis Branco, customizado
– Óculos Rendondo, do Ebay
– Chocker de Amarrar, do Ebay
Eu amei demais esse look e vou repetir com toda certeza, porque quem ama repete o look sim senhora! Agora que a estação começa dar uma esquentadinha, dá pra se jogar com vontade nos looks mais fresquinhos! Estou amando usar o tal do tênis branco e esse fui eu mesma que customizei, então tenho um carinho extra por ele.
Me contem o que acharam do outfit, venham dar seus pitacos, vou amar!
Beijos <3
Parece que você está tão confortável, Joo. Adoro roupas mais soltinhas assim. Ainda mais com tênis. #arelaxada hehehe
Beijocas.
Tô suuuper <3