Banho,  Cuidados com o Rosto,  De Farmácia,  Pele

Resenha: Gel Esfoliante L’Oréal

Mais uma resenha de produto de pele e dessa vez é o Gel Esfoliante L’Oréal, que já é um velho conhecido de muita gente. Ele é facilmente encontrado em farmácias e lojas virtuais e não é nenhuma novidade no mundo cosmético. Mas, quem acompanha o blog, já sabe, que eu amo esfoliantes faciais e nunca tinha testado esse, até que eu comprei.

Resenha Sabonete Esfoliante Loreal 1 - Resenha: Gel Esfoliante L'Oréal

Resenha Sabonete Esfoliante Loreal 3 - Resenha: Gel Esfoliante L'OréalEle é um gelzinho transparente, com microesferas azuis que são responsáveis pela esfoliação, além disso ele deixa aquela sensação de geladinho, após o enxague da pele, sabe? As esferas são bem pequenininhas e não são super abrasivas, mas dá pra sentir elas esfoliando a pele, de forma suave.
Resenha Sabonete Esfoliante Loreal 2 - Resenha: Gel Esfoliante L'OréalEu tenho alternado o uso dele, com o meu favorito que é o da linha Clearskin da Avon, já falei dele aqui no blog há muiiiito muiiito tempopois o da Avon é bem mais abrasivo. Eu gosto muito do resultado que ele deixa na minha pele: ela fica macia e com sensação de limpeza, além do cheirinho mentolado delicia.

Esse gelzinho mora lá no box do banheiro, junto com os meus outros sabonetes faciais e uso ele em média uma vez na semana (uma vez no mês, uso o da Avon, já que ele é mais grossinho). O preço dele é em média R$35, o  que não dá pra chamar de baratinho né? Mas, como esfoliante a gente usa com menos frequência, ele tem boa duração. Eu comprarei outro com certeza quando  esse chegar ao fim, mas estou torcendo que esse dia demore muito pra chegar.

Ah, ele faz parte de uma linha de cuidados com a pele e ele é o passo 1. Mas, eu não cheguei a usar os outros passos da linha, apenas o esfoliante.

Alguém já testou esse produtinho? Conta pra gente!

Beijos <3

pinit fg en rect red 28 - Resenha: Gel Esfoliante L'Oréal

Cometários

Deixe seu pitaco!

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.