Especial,  Estilo,  Fashion,  Inspiração,  Instagram,  Modismos,  Verão

Desejo de: Canga Redonda

Verão tá chegando e as tendências estão pipocando fortes! Mais um daqueles tem-que-ter que tem aparecido demais nos feeds dos instagrans bombados é a Canga Redonda, e é dela que a gente vai falar hoje! Claro, que como a maioria das trendys que vem pra cá, essa veio da gringa, mais precisamente da marca americana Vagabond Beach (vale muito o clique, sério!).

As fashionistas e itgirls de plantão, já estão apostando e lotando os feeds dessa belezura e claro que todasquer uma canga redonda, né não?

desejo-de-canga-redondadesejo-de-canga-redonda-2

Eu nem sou tão fã assim de canga, mas confesso que essas fizeram meu coraçãozinho bater mais forte e meus olhinhos brilharem. Gente, coisa mais leeenda da vida essas cangas redondas, heim? Daí, claro que eu fui pesquisar os preços dessas belezurinhas e encontrei em terras tupiniquins por um preço naaaaaaada amygo. Preços por volta dos R$150, R$200.. Achei caaro, viu? Aí, recorri ao bom e velho Ebay e ao Aliexpress e por lá, encontrei por $9, $12, $15. Já deu pra se animar um pouquinho né? Vale lembrar, que quando a gente compra na gringa, as comprar levam de um a 3 meses, mais ou menos (as vezes mais..).

E aí, quem mais amou essa canga redonda? Conta pra mim!

Beijos <3

Cometários

Deixe seu pitaco!

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.