Como faz?,  Cuidados com o Rosto,  Estilo de Famosa,  Make

Desejo de: Pele Super Iluminada – Strobing

Um item que ultimamente eu não tenho mais vivido sem, toda vez que eu faço uma maquiagem mais elaborada eu sempre me jogo é o iluminador e hoje é disso que a gente vai falar: Pele Super Iluminada e a técnica Strobing. Essa técnica é meio o oposto do contorno: ela realça pontos estratégicos, iluminando áreas específicas para realçar o rosto, geralmente as partes mais “altas”: têmporas, canto interno dos olhos, o arco do cupido (o V dos lábios), queixo e ponta do nariz.  Mas calma, a técnica é para dar para pele um glow e não ficar super purpurinada, viu? Não vaio fazer a globeleza, heim? xD

desejo-de-pele-mega-iluminada

Pele Oleosa x Pele Iluminada

A gente mora num país tropical e a pele oleosa é o temor da maioria de nós! Mas, a pele iluminada não tem nada a ver com pele oleosa.  A pele iluminada tem aspecto mais natural e com aspecto saudável, então, se joga nos iluminadores baphônicos!

Onde aplicar iluminador?

como-fazer-strobing

Os locais para a aplicação do iluminador, são os opostos dos locais onde a gente costuma aplicar o contorno. Para aplicar essa técnica, é preciso estar atenta a saúde da pele, já que ao iluminar a pele, a gente “puxa” as partes claras pra frente e o brilho pode ressaltar qualquer possível imperfeição, então, a dica é, cuidar bastante da pele sempre, não só pra fazer strobing né minha gente?

O strobing, não é nenhuma novidade, mas é uma daquelas trendys super amadas por várias famosas, entre elas Gisele Bündchen, Gigi Hadid e JLo. Os produtos que podem ser utilizados para iluminar a pele, são os produtos em pó, em creme ou líquidos.

Me contem o que acham desse efeito na pele e dessa técnica! Beijos <3

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.