Aleatórios,  Decor,  Inspiração

Móveis Incríveis Feitos com Papelão

Uma coisa que eu tenho visto bastante ultimamente e que tem despertado meu interesse e atenção, são coisas Móveis Incríveis Feitos com Papelão. Tudo começou quando eu vi esses dois videos aqui:

CANAL BOA IDEIA

Fiquei de boca aberta com o talento, a criatividade e o capricho dessa menina. Achei incrível o resultado e sinceramente não me pareceu de papelão. Isso realmente me despertou interesse e eu fui pesquisar sobre isso e encontrei muitos móveis legais feitos com papelão.

Escolhi fotos que mostrassem mesmo o papelão, que ainda não foram finalizadas com pintura, tecido ou papel, pois queria que desse mesmo pra notar que tudo foi feito com camadas de papelão. Gente, eu estou fascinada mesmo com esses móveis.

Ah e ainda tem esse vídeo que me deixou com o queixo no chão:

CANAL SANTIAGO Y SUS IDEIAS

Dá pra dizer que é de papelão? Nunca na vida eu iria imaginar! Estou super inspirada e animada, pra criar alguma coisa nesse estilo também: além de você poder criar o móvel do jeito que quiser, no tamanho e largura que preferir, cheio com divisórias, prateleiras e gavetas conforme a sua vontade e necessidade, é uma ótima maneira de reciclar e aproveitar papelão né? Isso não é sensacional? Além é claro, de abrir um mundo de opções pra fazer coisas pra decorar! Então, bora soltar a imaginação!

Claro, que pro móvel ficar  bem resistente, tem que fazer algumas boas camadas, intercalado as folhas de papelão conforme o sentido, caprichar bastante na cola e no acabamento mas num modo geral eu não achei tão difícil. Trabalhoso sim, deve dar muito trabalho mas fica tão perfeito, que eu vou me jogar de certeza! Se seguir os passos dos vídeos bem direitinho, acredito que role super!

Me contem vocês, o que acham dessa ideia? Se jogariam ou acham besteira?

Beijos <3

Cometários

Deixe seu pitaco!

15 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.