Cuidados com o Rosto,  Pele,  Produto Importado,  Resenha

Testei: Máscara Removedora de Cravos Black Head – A Máscara Preta Pil’aten

Uma daqueles produtinhos que a gente viu um tantão de videozinhos por ai, foi essa Máscara Removedora de Cravos Black Head e nos vídeos ela era suuper potente, puxava bem todos os pontinhos pretos e cravos e deixava a pele lisinha lisinha.

Eu já comprei, faz um tempo e tava testando pra poder vir contar tudo pra vocês, bem detalhadinho.

Certeza que vocês já viram por aí né? Pois é.. Ela tem textura grudentinha, quase como uma cola bem espessa e eu testei duas vezes de formas diferentes. Da primeira vez, lavei o rosto normalmente e apliquei uma camada não muito grossa. Demora um pouco pra secar, mas aí seca e a gente pode puxar. Não vi diferença, confesso. Da segunda vez, eu lavei o rosto na água morna e deixei cair água quentinha no rosto por um tempinho, pra ajudar a dilatar os poros. Dei uma leve secada com a toalha e apliquei com uma camada mais generosa que da primeira vez. Esperei secar – demorou um pouco mais, porque a camada era maior –  e puxei. Aí sim, o treco rendeu. Saiu alguns cravinhos, mas eu não tenho tantos assim, sabe?

A demonstração é no dorso da mão, porque ninguém é obrigado a ver essa blogueira de máscara preta não é mesmo? É mesmo.. kkk

Quando vai secando, a gente vai sentindo a pele repuxar um pouco, mas isso é por conta da máscara secando mesmo. Ela diminui a espessura quando seca e vira uma película mais fininha, como essa da foto acima.

Usando da segunda forma, como eu comentei, funcionou muito melhor, não como nos videos de publicidade que a gente viu por aí, mas, como eu disse, eu não tenho muitos cravinhos. Eu gostei muito de utilizar essa máscara removedora de cravos, pois além de limpar deixa a pele com uma sensação de maciez muito delícia. Eu uso de 15 em 15 dias ou dependendo, uma vez no mês. Quando eu uso, não utilizo nenhum tipo de esfoliante ou qualquer produto mais agressivo e depois de remover, eu lavo o rosto com um sabonete específico neutro e aplico hidratante.

Eu comprei a minha primeira na farmácia na minha cidade e paguei R$5 (se não me engano). Depois, eu vi no Ebay e comprei mais algumas e acho que custou uns $0,80 cada sachêzinho. Já vi também, algumas máscaras que vem em uma bisnaguinha maior e custa em média uns $4.  Acho que vale a pena testar, eu curti bastante o resultado na minha pele!

Alguém aí já usou? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber! Beijos <3

UPDATE: Fiz uma comparação dessa máscara com a máscara que tem a mesma proposta, da Avon. Clica aqui pra conferir!

Cometários

Deixe seu pitaco!

7 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.